Cadê o e-mail com o código?

Infelizmente acabei saíndo de minha conta e não sabia que teria que relogar e acabei na burocracia que estou agora, estou tentando relogar, coloco meu CPF corretamente, minha senha dá incorreta e até aí beleza, clico em “esqueci a senha” peço pra enviarem o código e eles enviam via e-mail, porém estou há horas tentando receber esse código e não caí nada no meu Gmail, já entrei em contato com o suporte e nada, não sei mais o que fazer. :man_facepalming:t4:

3 curtidas

O que o suporte disse?

3 curtidas

Veja se não está indo para o spam.

2 curtidas

Não citou nada que ajudasse, me enviaram apenas mensagens já progamadas.

Já olhei, atualizei o aplicativo diversas vezes, limpei dados, cachê e nada mudou.

1 curtida

Certificou que o e-mail que está logado no seu celular é o mesmo que está cadastrado no Nubank?

3 curtidas

Pensei a mesma coisa

@Gustavo_Santos21 a um tempo atrás meu irmão precisou fazer esse processo de recuperação de senha e foi super tranquilo , nao chegava a mensagem no email, acabou que ele solicitou a recuperação para um novo email e então foi que chegou. O primeiro contato do chat e robotizado mesmo, você precisa responder novamente para então cair no atendimento humano.

4 curtidas

Solicitei outro e-mail, porém burr3i e coloquei o mesmo, pediram foto com documento, mandei e tô esperando resposta, é minha única esperança

Acontece… eu mesmo já esqueci aquela a senha do aplicativo, já que ele fica sempre aberto e consequentemente ela é pouco usada.

Tente contato por outros canais de atendimento tipo o 0800:

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

5 curtidas