Infelizmente acabei saíndo de minha conta e não sabia que teria que relogar e acabei na burocracia que estou agora, estou tentando relogar, coloco meu CPF corretamente, minha senha dá incorreta e até aí beleza, clico em “esqueci a senha” peço pra enviarem o código e eles enviam via e-mail, porém estou há horas tentando receber esse código e não caí nada no meu Gmail, já entrei em contato com o suporte e nada, não sei mais o que fazer.
O que o suporte disse?
Veja se não está indo para o spam.
Não citou nada que ajudasse, me enviaram apenas mensagens já progamadas.
Já olhei, atualizei o aplicativo diversas vezes, limpei dados, cachê e nada mudou.
Certificou que o e-mail que está logado no seu celular é o mesmo que está cadastrado no Nubank?
Pensei a mesma coisa
@Gustavo_Santos21 a um tempo atrás meu irmão precisou fazer esse processo de recuperação de senha e foi super tranquilo , nao chegava a mensagem no email, acabou que ele solicitou a recuperação para um novo email e então foi que chegou. O primeiro contato do chat e robotizado mesmo, você precisa responder novamente para então cair no atendimento humano.
Solicitei outro e-mail, porém burr3i e coloquei o mesmo, pediram foto com documento, mandei e tô esperando resposta, é minha única esperança
Acontece… eu mesmo já esqueci aquela a senha do aplicativo, já que ele fica sempre aberto e consequentemente ela é pouco usada.
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