Cadê o meu dinheiro?

Dois dos meus pacientes me transferiram um valor na semana passada um era de nubank pra nubank o outro de Bradesco para nubank, fiquei acompanhando pra ver se caia e o valor não caiu mais o extrato foi atualizado como se tivesse recebido.Tentei contatar a nubank o dia todo mas por vezes não tive retorno !

Olá!

@Amanda_Mello_Iokoi eu não entendi muito bem o seu relato.

Bom vamos lá!

Como foi feita a transferência Ted, Doc, Boleto ou Pix?

Como assim o dinheiro consta na conta mas não caiu, essa parte ficou bem confusa.

Sobre o contato com a instituição tente ligar e explicar sua situação, bom seria tbm enviar e-mail com imagem (vale ressaltar que a 1° mensagem sempre é uma automática então responda para encaminhar para um atendente humano).

2 curtidas

Olá @Amanda_Mello_Iokoi, seja bem-vinda por aqui! Você tentou falar com eles por qual canal (chat, e-mail ou telefone)? O aplicativo está atualizado?

6 curtidas

Não entendi essa parte. Como o extrato foi atualizado com os valores se eles não caíram?

Você chegou a entrar em contato com o Nubank?

3 curtidas

Me respondam vocês! É exatamente isso que gostaria de saber.Qual o prazo pra vocês responderem essa questão?

Entrei em contato sim com a nubank tentei o do todo hoje e nada resolvido a atendente me respondeu que o valor tinha sido creditado mas não foi ! E agora como vou comprovar que não caiu se está no extrato?

Oi, Amanda! Aqui não é um canal de atendimento do Nubank. Os colegas que gentilmente tentaram entender e te ajudar a encontrar um caminho para a solução não são funcionários da instituição.

Sinto muito pelo que está passando, mas a única forma de você obter a resposta do seu problema é continuar tentando contato com o Nubank (inclusive solicitar aos seus pacientes que ajudem também contatando o banco de origem e o próprio Nubank com os comprovantes).

Se nada der certo, registre uma reclamação no Banco Central.

7 curtidas

Nós somos clientes como você. Só estamos tentando entender o que houve para tentar ajudar, já que não temos acesso à sua conta.

Mas como não temos informações suficientes, recomendo que você entre em contato com o Nubank através dos canais oficiais que o @victoralves gentilmente informou.

2 curtidas

Ola vc me pode responder uma pergunta é que eu fiz uma transferência da minha conta Bradesco para a minha conta nubenk
Mas eu fiz essa transferência aparte da noite e até agora não caiu vc sabe me espricar pq que não caiu até agora

Ah desculpe achei que vocês trabalhassem na nubank

1 curtida

Tem que ver se foi DOC, TED ou Pix.

Se foi TED ou Pix já era para ter caído. Se foi DOC o prazo é de 1 dia útil.

Somos somente clientes tentando se ajudar mesmo.

1 curtida

Foi em ted eu fiz a transferência ontem a noite

1 curtida

Ainda está dentro do prazo de compensação, porém se não cair até o fim do dia de hoje, recomendo entrar em contato com o Nubank.

1 curtida

Entendi.

Então ela só foi efetivada hoje e tem até o fim do dia para cair.

1 curtida

Entendi

1 curtida