Dois dos meus pacientes me transferiram um valor na semana passada um era de nubank pra nubank o outro de Bradesco para nubank, fiquei acompanhando pra ver se caia e o valor não caiu mais o extrato foi atualizado como se tivesse recebido.Tentei contatar a nubank o dia todo mas por vezes não tive retorno !
Olá!
@Amanda_Mello_Iokoi eu não entendi muito bem o seu relato.
Bom vamos lá!
Como foi feita a transferência Ted, Doc, Boleto ou Pix?
Como assim o dinheiro consta na conta mas não caiu, essa parte ficou bem confusa.
Sobre o contato com a instituição tente ligar e explicar sua situação, bom seria tbm enviar e-mail com imagem (vale ressaltar que a 1° mensagem sempre é uma automática então responda para encaminhar para um atendente humano).
Olá @Amanda_Mello_Iokoi, seja bem-vinda por aqui! Você tentou falar com eles por qual canal (chat, e-mail ou telefone)? O aplicativo está atualizado?
Não entendi essa parte. Como o extrato foi atualizado com os valores se eles não caíram?
Você chegou a entrar em contato com o Nubank?
Me respondam vocês! É exatamente isso que gostaria de saber.Qual o prazo pra vocês responderem essa questão?
Entrei em contato sim com a nubank tentei o do todo hoje e nada resolvido a atendente me respondeu que o valor tinha sido creditado mas não foi ! E agora como vou comprovar que não caiu se está no extrato?
Oi, Amanda! Aqui não é um canal de atendimento do Nubank. Os colegas que gentilmente tentaram entender e te ajudar a encontrar um caminho para a solução não são funcionários da instituição.
Sinto muito pelo que está passando, mas a única forma de você obter a resposta do seu problema é continuar tentando contato com o Nubank (inclusive solicitar aos seus pacientes que ajudem também contatando o banco de origem e o próprio Nubank com os comprovantes).
Se nada der certo, registre uma reclamação no Banco Central.
Nós somos clientes como você. Só estamos tentando entender o que houve para tentar ajudar, já que não temos acesso à sua conta.
Mas como não temos informações suficientes, recomendo que você entre em contato com o Nubank através dos canais oficiais que o @victoralves gentilmente informou.
Ola vc me pode responder uma pergunta é que eu fiz uma transferência da minha conta Bradesco para a minha conta nubenk
Mas eu fiz essa transferência aparte da noite e até agora não caiu vc sabe me espricar pq que não caiu até agora
Ah desculpe achei que vocês trabalhassem na nubank
Tem que ver se foi DOC, TED ou Pix.
Se foi TED ou Pix já era para ter caído. Se foi DOC o prazo é de 1 dia útil.
Somos somente clientes tentando se ajudar mesmo.
Foi em ted eu fiz a transferência ontem a noite
Ainda está dentro do prazo de compensação, porém se não cair até o fim do dia de hoje, recomendo entrar em contato com o Nubank.
Entendi.
Então ela só foi efetivada hoje e tem até o fim do dia para cair.
Entendi