Compras feitas no crédito são estornadas no crédito.
Já vi relatos por aqui de pessoas que conseguiram que esse valor fosse transferido para a conta entrando em contato com o atendimento, mas a forma padrão é essa que eu citei mesmo.
Compras feitas no crédito são estornadas no crédito.
Já vi relatos por aqui de pessoas que conseguiram que esse valor fosse transferido para a conta entrando em contato com o atendimento, mas a forma padrão é essa que eu citei mesmo.
Boa noite, fiz uma compra na shoope e cancelei porem na fatura veio credito de eban shoope e o valor que cancelei porem não abateu em nada da fatura esse valor e agora oque eu faço?
Provavelmente no momento que a Shopee realizou o estorno, a fatura já estava fechada. O valor vai entrar como crédito/desconto na próxima fatura.
Se não me engano, é a mesma situação quando vc faz antecipação de parcelas, o desconto pela antecipação não aparece na linha do tempo, mas no resumo da fatura.
Aqui aparece na minha linha do tempo do cartão de crédito!
Porém, os valores de estornos realmente só aparecem em resumo da fatura! Vale lembrar que o estorno pode demorar até duas faturas para ser recebida.
@Elves Realmente, verifiquei depois e aparece na linha do tempo
Haha! Como não te amar Maybe?
Me diz! Solucionou meu problema, tá ali realmente verdinho.
Quer saber? Te amo! <3 sr
Poxa, que bom que esse tópico te ajudou, @RAseck_CesartesS! Fico feliz!
Obrigada pelo carinho!
Recebi, como no exemplo 1. Porém ainda ficou uma dúvida: As faturas foram todas canceladas mas eu havia pago a 1° e lá consta o valor em negativo. O que quer dizer??
Bom dia @Deboraoliveira008, provavelmente tenha virado crédito, e será descontando dos seus gastos na próxima fatura. De qualquer maneira, valide no chat (no app).
Gente, estou pagando uma compra há meses e a última parcela será em julho. Já me informaram que o meu caso é aquele que preciso pagar todas as parcelas e depois recebo o valor de volta.
Se eu antecipar as parcelas restantes, a devolução do valor também será antecipada ou isso não faz diferença e só vou receber mesmo em Julho??
Olha infelizmente não sei te responder, é melhor vc se informar no chat , acredito que os atendentes irão te dizer se faz diferença
Eu tenho uma loja online, e vira e mexe tem cliente que devolve o produto e fazemos o estorno tranquilamente via nosso intermediador que é o Pagarme, porém andamos tendo reclamações de clientes que o estorno não tá caindo, e são TODOS clientes nubank, eles abrem chamado e falam que a gente é responsável pelo estorno, sendo que já realizei, tenho o comprovante, envio pro cliente e mesmo assim o nubank diz que não é com eles. Inclusive a última vez que a cliente reclamou, o nubank abriu chargeback de uma compra já estornada. O que acontece, que só com vcs temos problemas?
Dá uma lida nas informações do link acima, está bem explicado onde aparece o estorno da fatura do cartão de crédito Nubank.
Assim vc pode explicar para seus clientes.
Qualquer dúvida, é só perguntar aqui que o pessoal da NuCommunity vai te explicar.
e boas vindas a nossa NuCommunity!
Fiz uma compra na SHEIN e logo cancelei , lá está dizendo que já foi reembolsado e que aparece normalmente em 2-14 dias dependendo do banco, queria saber quantos dias mais ou menos pro valor do rembolso refletir na minha fatura? Pois vence semana q vem
Vc pode entrar no chat e e enviar o comprovante do cancelamento, o prazo para compensação é de até 2 fatura se não me engano mais geralmente cai bem antes
Minha compra de 2 meses atrás foi estornada hoje… a fatura está zerada eu já tinha pago todas as parcelas. O estorno veio em forma de crédito… apareceu a barrinha roxa com o valor total do estorno e então entrei em contato com o chat para pedir que o valor voltasse para a minha conta, pois as faturas ja foram pagas, e eu nao quero esse valor em credito, nao tenho interesse em fazer outras compras no credito nem de abater aquele valor no credito… foi recusado e o valor continua la como saldo positivo. É certo?
Compras feitas no credito, o estorno é feito no crédito. Compras feitas no debito, o estorno é feito na conta
Bom dia, eu fiz uma solicitação de estorno no arbnb e recebi a confirmação deles. Hoje a nubank mandou uma notificação confirmando o estorno, porém na fatura ainda consta a compra, isso é normal? O que posso fazer?
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Pedro_Henrique_Calde
Dá uma lida nesse tópico, tá tudo bem explicado!