Cadê o meu estorno?

Compras feitas no crédito são estornadas no crédito.

Já vi relatos por aqui de pessoas que conseguiram que esse valor fosse transferido para a conta entrando em contato com o atendimento, mas a forma padrão é essa que eu citei mesmo. :wink:

9 curtidas

Boa noite, fiz uma compra na shoope e cancelei porem na fatura veio credito de eban shoope e o valor que cancelei porem não abateu em nada da fatura esse valor e agora oque eu faço?

1 curtida

@Vera1

Provavelmente no momento que a Shopee realizou o estorno, a fatura já estava fechada. O valor vai entrar como crédito/desconto na próxima fatura.

4 curtidas

Se não me engano, é a mesma situação quando vc faz antecipação de parcelas, o desconto pela antecipação não aparece na linha do tempo, mas no resumo da fatura.

2 curtidas

Aqui aparece na minha linha do tempo do cartão de crédito!

Porém, os valores de estornos realmente só aparecem em resumo da fatura! Vale lembrar que o estorno pode demorar até duas faturas para ser recebida.

4 curtidas

@Elves Realmente, verifiquei depois e aparece na linha do tempo

2 curtidas

Haha! Como não te amar Maybe?
Me diz! Solucionou meu problema, tá ali realmente verdinho.
Quer saber? Te amo! <3 sr

5 curtidas

Poxa, que bom que esse tópico te ajudou, @RAseck_CesartesS! Fico feliz!

Obrigada pelo carinho! :purple_heart: :purple_heart:

13 curtidas

Recebi, como no exemplo 1. Porém ainda ficou uma dúvida: As faturas foram todas canceladas mas eu havia pago a 1° e lá consta o valor em negativo. O que quer dizer??

1 curtida

Bom dia @Deboraoliveira008, provavelmente tenha virado crédito, e será descontando dos seus gastos na próxima fatura. De qualquer maneira, valide no chat (no app). :handshake:

12 curtidas

Gente, estou pagando uma compra há meses e a última parcela será em julho. Já me informaram que o meu caso é aquele que preciso pagar todas as parcelas e depois recebo o valor de volta.

Se eu antecipar as parcelas restantes, a devolução do valor também será antecipada ou isso não faz diferença e só vou receber mesmo em Julho??

1 curtida

Olha infelizmente não sei te responder, é melhor vc se informar no chat , acredito que os atendentes irão te dizer se faz diferença

5 curtidas

Eu tenho uma loja online, e vira e mexe tem cliente que devolve o produto e fazemos o estorno tranquilamente via nosso intermediador que é o Pagarme, porém andamos tendo reclamações de clientes que o estorno não tá caindo, e são TODOS clientes nubank, eles abrem chamado e falam que a gente é responsável pelo estorno, sendo que já realizei, tenho o comprovante, envio pro cliente e mesmo assim o nubank diz que não é com eles. Inclusive a última vez que a cliente reclamou, o nubank abriu chargeback de uma compra já estornada. O que acontece, que só com vcs temos problemas?

1 curtida

Dá uma lida nas informações do link acima, está bem explicado onde aparece o estorno da fatura do cartão de crédito Nubank.
Assim vc pode explicar para seus clientes.:+1::+1:

Qualquer dúvida, é só perguntar aqui que o pessoal da NuCommunity vai te explicar.:fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

e boas vindas a nossa NuCommunity! :+1::+1::+1:

8 curtidas

Fiz uma compra na SHEIN e logo cancelei , lá está dizendo que já foi reembolsado e que aparece normalmente em 2-14 dias dependendo do banco, queria saber quantos dias mais ou menos pro valor do rembolso refletir na minha fatura? Pois vence semana q vem

2 curtidas

Vc pode entrar no chat e e enviar o comprovante do cancelamento, o prazo para compensação é de até 2 fatura se não me engano mais geralmente cai bem antes

5 curtidas

Minha compra de 2 meses atrás foi estornada hoje… a fatura está zerada eu já tinha pago todas as parcelas. O estorno veio em forma de crédito… apareceu a barrinha roxa com o valor total do estorno e então entrei em contato com o chat para pedir que o valor voltasse para a minha conta, pois as faturas ja foram pagas, e eu nao quero esse valor em credito, nao tenho interesse em fazer outras compras no credito nem de abater aquele valor no credito… foi recusado e o valor continua la como saldo positivo. É certo?

Compras feitas no credito, o estorno é feito no crédito. Compras feitas no debito, o estorno é feito na conta

10 curtidas

Bom dia, eu fiz uma solicitação de estorno no arbnb e recebi a confirmação deles. Hoje a nubank mandou uma notificação confirmando o estorno, porém na fatura ainda consta a compra, isso é normal? O que posso fazer?

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Pedro_Henrique_Calde

Dá uma lida nesse tópico, tá tudo bem explicado!

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas