Quero novamente aproveitar o espaço, para fazer elogios ao programa, não tenho palavras para descrever a gratidão, e a imensa satisfação de poder fazer parte do início dessa revolução chamada Nucoin. Porém também desejo muito que o novo parceiro, venha ser anunciado antes do fim do ano.
Acredito que é uma expectativa da maioria o anúncio dos patrocinadores e os benefícios a oferecer
Com muita espectativa, o que possa tá vindo até o fim do ano!
Na expectativa aqui também.
Torcendo e tentando adivinhar quais parceiros
Por um outro lado, acredito que esses parceiros seja as próprias lojas, que já estão funcionando e outras que pode vim na plataforma do shopping Nubank… Compreendo que tem que ser lojas, para poder circular NUCOINS.
E se for a Binance de parceira?
Lançamento do Explorer e divulgação do Primeiro Patrocinador no Q4.
Esse fim de ano promete.
Se for melhor ainda, temos que acreditar! O nucoin se não tiver enganado o projeto nucoin já tá funcionando entre 6 a 8 mês, muito recente.
- me refiro esse tempo, por conta de alguns colegas da comunidade, relatando que seus nucoins tinham sido descongelados a poucas semanas atrás.
Também estou na expectativa do nome
Estamos na expectativa
Ainda tenho fé que aparece algo de novo dentro desse mês.
Notei que vc foi a única pessoa que abordou esse assunto por aqui, poderia passar mais informações? Tem alguma fonte? Ou é só uma crença mesmo?
Sobre o patrocinador no Q4 está no litepaper.
Já o explorer não tem data definida, está apenas como “em breve”.
Mas nesse caso seria o Q3 (anúncio do próximo patrocinador), que é o assunto mais importante tratado aqui no tópico.
Q4 seria: Integrações iniciais com o próximo Patrocinador
Aí eu estou só especulando mesmo, pois a Binance já é sediada no Brasil.
Traria muito hype pras 2 empresas, e quem melhor pra vc integrar seu ecossistema?
Fazer uma parceria neste Explorer que está sendo desenvolvido.
Eu chego nessa conclusão, mas estou meramente especulando mesmo.
Vamos ver
Acho que todos estão o esperando isso…
calma você precisa ter, jovem padawan @CapLeoBradodeRota
O que é este explorer?
Divido muito que seja alguma loja ou tals, posi no Nubank vc já tem os patrocinadores que são as lojas e os benefícios que são os Cashbacks, então acredito que estes futuros patrocinadores da Nucoins vai ser alguma Exchange quem sabe kkkk
Boa pergunta, Q3 terminando e nada até agora, só um monte de trabalhadas pela equipe responsável.