Cadê o Parceiro Nucoin?

Quero novamente aproveitar o espaço, para fazer elogios ao programa, não tenho palavras para descrever a gratidão, e a imensa satisfação de poder fazer parte do início dessa revolução chamada Nucoin. Porém também desejo muito que o novo parceiro, venha ser anunciado antes do fim do ano.

16 curtidas

Acredito que é uma expectativa da maioria o anúncio dos patrocinadores e os benefícios a oferecer :purple_heart:

18 curtidas

Com muita espectativa, o que possa tá vindo até o fim do ano!

7 curtidas

Na expectativa aqui também.

11 curtidas

Torcendo e tentando adivinhar quais parceiros :clap:t5: :clap:t5:

12 curtidas

Por um outro lado, acredito que esses parceiros seja as próprias lojas, que já estão funcionando e outras que pode vim na plataforma do shopping Nubank… Compreendo que tem que ser lojas, para poder circular NUCOINS.

7 curtidas

E se for a Binance de parceira? :rocket: :rocket:

Lançamento do Explorer e divulgação do Primeiro Patrocinador no Q4.

Esse fim de ano promete. :purple_heart:

8 curtidas

Se for melhor ainda, temos que acreditar! O nucoin se não tiver enganado o projeto nucoin já tá funcionando entre 6 a 8 mês, muito recente.

  • me refiro esse tempo, por conta de alguns colegas da comunidade, relatando que seus nucoins tinham sido descongelados a poucas semanas atrás.
2 curtidas

Também estou na expectativa do nome

5 curtidas

Estamos na expectativa :crossed_fingers:

2 curtidas

:point_up: :point_up:

3 curtidas

Ainda tenho fé que aparece algo de novo dentro desse mês.

2 curtidas

Notei que vc foi a única pessoa que abordou esse assunto por aqui, poderia passar mais informações? Tem alguma fonte? Ou é só uma crença mesmo?

2 curtidas

Sobre o patrocinador no Q4 está no litepaper.

Já o explorer não tem data definida, está apenas como “em breve”.

2 curtidas

Mas nesse caso seria o Q3 (anúncio do próximo patrocinador), que é o assunto mais importante tratado aqui no tópico.

Q4 seria: Integrações iniciais com o próximo Patrocinador

5 curtidas

Aí eu estou só especulando mesmo, pois a Binance já é sediada no Brasil.

Traria muito hype pras 2 empresas, e quem melhor pra vc integrar seu ecossistema?
Fazer uma parceria neste Explorer que está sendo desenvolvido.

Eu chego nessa conclusão, mas estou meramente especulando mesmo.

Vamos ver

4 curtidas

Acho que todos estão o esperando isso…
calma você precisa ter, jovem padawan @CapLeoBradodeRota :slight_smile:

2 curtidas

O que é este explorer?

2 curtidas

Divido muito que seja alguma loja ou tals, posi no Nubank vc já tem os patrocinadores que são as lojas e os benefícios que são os Cashbacks, então acredito que estes futuros patrocinadores da Nucoins vai ser alguma Exchange quem sabe kkkk

3 curtidas

Boa pergunta, Q3 terminando e nada até agora, só um monte de trabalhadas pela equipe responsável.