Cadê o Pix Nu > Nuinvest

TED não dá né? Rs Quem tem conta NuInvest aí? Tá na hora de habilitar a possibilidade de Pix entre contas! :purple_heart:

3 curtidas

A regulamentação do banco central ainda não permite corretoras de valor fazerem transações via Pix

21 curtidas

Bem que a nubank deveria dar nucoins por pagamentos via pix, ultimamente praticamente tudo é pago via pix!!!

4 curtidas

Seria uma boa mesmo, mas acredito que o caminho mais provável será a integração entre Nubank e NuInvest, talvez facilitando transações via Pix.

Não sei como funciona, mas na XP por exemplo, quando recebo algum provento cai na minha conta investimento, na qual consigo fazer transações via Pix para outras contas.

19 curtidas

Na minha não consigo fazer isso, na conta investimento da XP faço TED para outras contas ou transferência instantânea para a conta digital XP (que não é Pix, é um modelo de transferência entre conta deles), me aparece Pix somente na conta digital.

11 curtidas

O meu tbm é assim.

7 curtidas

Sério, @William_Peixoto!? Uai cara, fala com o atendimento. Às vezes, liberam a função para você. Antes eu tinha que ficar fazendo isso também, transferindo meu saldo da conta investimento para a conta digita XP, para depois fazer o Pix. Agora estou conseguindo fazer direto da conta investimento. É uma mão na roda! :slightly_smiling_face::handshake:

9 curtidas

Se a TED fosse gratuita não teria problema…

No Nubank (e em mais algumas instituições financeiras) o envio de TED é 100% gratuito.

3 curtidas

Não sei qual é o macete do BTG, mas para lá, eu sempre mando dinheiro via PIX. Inclusive isso já me salvou diversas vezes.

1 curtida

BTG Pactual é banco, não corretora

1 curtida

Hmmm, entendi. É que só uso o serviço da conta investimento, então pensava ser apenas corretora.

2 curtidas