Cadê Posicionamento da marca

Estou revoltada com as palavras ditas pela CEO e a falta de posisionamento da marca, e além de posisionamento falta AÇÃO, sigam o exemplo da magazine luiza, inclusão é importante e não é nivelar por baixo é lutar contra as desigualdades e apoiar um Brasil melhor. Existem sim pessoas pretas preparadas para os cargos. Se essa visão pequena de mundo sair de cena vão aparecer talentos negros para a empresa.

Esses dias foi postado no blog do Nubank essa carta dos fundadores tratando sobre o assunto:

https://blog.nubank.com.br/nubank-erramos/

Você sabia que ações voltadas para a diversidade já existem e são patrocinadas pela Nubank muito antes de toda essa polêmica? Convém dar uma olhada, são projetos muito interessantes e que proporcionam a capacitação de modo geral, permitindo que essas pessoas atuem em qualquer empresa que queiram, não só a própria Nubank :slight_smile:

https://blog.nubank.com.br/diversidados-curso/

Existem também no âmbito do Nubank um grupo de compartilhamento de experiências voltado para pessoas negras, os Nublacks. Vou colocar o link aqui para você conhecer mais, está bem?

https://blog.nubank.com.br/nublacks-o-grupo-de-afinidade-de-pessoas-negras-do-nubank/

Ações como essas são muito importantes para virar a chave do sistema e criar um mercado de trabalho cada vez mais diverso e plural, tudo acompanhado das devidas competências técnicas. Eu acredito muito no reforço positivo, então apoiar ações como essa é importante para que elas se multipliquem não só a nível interno, mas de modo que outras empresas se inspirem nesse modelo e façam o mesmo :blush:

22 curtidas

Super Shofi :+1:
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

5 curtidas