Cada vez mais completo: Fundos,Ações e agora CDB

Nubank lança hoje mais um tipo de investimento dentro do app,os investimentos em CDB pós-fixados. Como sempre,será liberado aos poucos…pois ainda está em fase de teste com alguns clientes,esperando pacientemente a minha vez chegar!

11 curtidas

Estou até vendo, vou receber essa função daqui uns 6 meses…

2 curtidas

6 meses só? Faz mais de 5 meses que anunciaram investimentos no app e nada por aqui. :pensive:

4 curtidas

Eu recebi essa função de investimentos na quinta feira passada kkkk

3 curtidas

Kkkk de fato o “já estão no app do Nu” do artigo é um pouco meme porque as pessoas estão recebendo isso bem lentamente. Eu por exemplo não tenho nem os fundos que estão divulgando a meses e agora o app já tem ações, alguém já recebeu essa atualização das ações?

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl: sei que é um pouco frustrante mesmo essa longaaaaaa…demoraaaaa…mas tenho por certo que no fim é para o nosso bem,o que adianta ser um dos primeiros e receber algo meio inacabado e cheio de BUGS? :man_shrugging:.Então,espero mesmo com paciência!

Esse aqui eu consegui a pouco tempo🙋‍♂️,os fundos de investimentos,já as ações no aguardo ainda…Tenho preferência por fazer os meus investimentos dentro do app do NU,mas enquanto não é possível,não se trata de algo que o cliente tenha que esperar para poder começar a investir,temos a Nu Invest aí e faço a maioria dos meus investimentos por lá mesmo enquanto pelo app do Nu não é possível!

3 curtidas

SamuelNuMentor

bom dia…
recebi no app a opção de investimentos. Porém ao tentar realizar o cadastramento não posso seguir em frente, pela simples razão de não ter resposta (sem mentir), para seguir em frente no questionamento. Sou português residente, e as perguntas que me fazem são : em que estado e cidade nasci ???
Como seguir em frente se não tenho outra opcção ???


1 curtida

@pradobahia,entra no chat e relata a falta dessa opção para você da prosseguimento no cadastro.

Se entendi bem aqui,o que falta é a opção do Estado/Cidade de Portugal,as únicas opções são de Estados/Cidades brasileiras né isso?

3 curtidas

já comuniquei, mas obtive, primeiro resposta sem nexo, e depois de insistência minha, falaram para entrar em contacto com Nu investe…
Penso que não deve ser muito difícil alterar o cadastramento, para outros clientes estrangeiros não terem o mesmo problema, :grimacing: :grimacing: :grimacing:

1 curtida

Tô vendo aqui se te ajudo melhor…qualquer coisa atualizo aqui!

3 curtidas

A única vez que fui convidado pra participar de algo experimental foi pra usar a função débito automático, atualmente moro no interior do Pará e não tinha nenhuma empresa conveniada, logo não consegui testar… Espero que isso não me queime e que eu continue recebendo convite para testes

2 curtidas

@SouVitorGabriel,me parece que você estava até adivinhando! Acabei de receber a atualização para testar a nova função para investir em ações.


4 curtidas

Também recebi a atualização. Já teste e achei muuuuito simplista. Eu esperava mais.

3 curtidas

Já eu,estou gostando…mas também achei simples,porém bom. Vamos com calma que o produto é novíssimo e está em face de testes,fomos um dos primeiros clientes escolhidos para testar e ir enviando o nosso feedback,por isso que é teste e eles não liberaram para todos de uma só vez.

5 curtidas

Já achei um bug. O preço da ação muda, mas eles não informam se está tendo lucro ou prejuízo. Fica fixo no 0 (zero)

4 curtidas

Eu não consegui comprar o lote padrão de mercado,que é composto com 100 ações,só consegui fracionado.

4 curtidas

Recebi a função seguro se vida semana passada.

5 curtidas

Oloko kkkk

3 curtidas

Eu vou seguir usando a Nu Invest mesmo até que eles melhorem essa função de investimentos dentro do app.

3 curtidas

Também vou continuar usando a Nu Invest no que precisar,mas vou utilizar tudo também que me for liberado dentro do app do NU desde que tenham relação com os investimentos que eu já faço no NuInvest por dois motivos: tô querendo muito usar um app só para fazer tudo e ajudar o Nu com sugestões para o produto.

1 curtida