Cada vez mais decepcionado com o Nubank

Nubank cada vez pior, era o primeiro a deseja-me feliz aniversário, agora nem um email pra tapiar kkkk
Rendimento mensal de 9.402,00 e vocês existem com esse limite ridículo de 850.
Ja foram melhorzinho.

Cartão na gaveta, pensando em cancelar.

9 curtidas

O Nubank costuma felicitar seus clientes através do proprio aplicativo, no dia do seu aniversario, talves vc tenha perdido essa mensagem!

Renda não é critério decisivo para aumento de limite!

6 curtidas

Quanto mais você usr o cartão mais limite vai ser liberado, tenta fazer um pagamento antecipado, ou usar a nuconta por exemplo

3 curtidas

Sem falar no atendimento do chat, como piorou , nem lê o que a pessoa escreve e mandam uma resposta copiada e colada.
Desgastando cada vez mais.

Nubanko foi o meu primeiro cartão de crédito, enquando tenho um alto limite no Credicard Black zero anuidade, pois consumo mais de 6.000,00 mês , o Nubank parou nos 850.

2 curtidas

A questão do limite é uma coisa que me incomodou durante bastante tempo também, @MARCELO10.
Sempre que precisava comprar algo de um valor maior, precisava pedir cartão para outras pessoas emprestado, e todos sabemos que isso é extremamente chato.

Depois de um tempo em que pesquisei um pouco mais sobre isso, vi que não era uma exclusividade minha (o incomodo) e passei a pesquisar uma maneira de resolver isso.

Lógico que até hoje não entendemos como funciona a análise de crédito deles, mas segui as dicas que encontrei e hoje possuo um valor 6 vezes o que tinha na época.

Vale destacar que passei a seguir as dicas faz apenas 6 meses, ou seja, um período beeeeem curto pra quem sextuplicou.

Caso você dê mais uma chance ao Nubank, segue as dicas do tópico que linkei e algumas outras mais (declarar a renda no aplicativo, utilizar o limite ao máximo, pagar em dia, solicitar aumento assim que o pagamento cair), beleza?

Abraço, amigo.

14 curtidas

Já dobrei o valor da fatura várias vezes, ja tenho o Nubank a muito tempo, algo mudou, ou é só comigo. Kkkk

1 curtida

Nada de mensagens no app também kkk esqueceram de mim literalmente, até gostava de usar o cartão kkk.

2 curtidas

Poxa que pena. Meu limite também travou, volta ah usar o seu, quem sabe eles não ajustam seu limite, eu tô toda ah esperança hehehe!!

3 curtidas

Eu não tenho do que reclamar, pra mim o nu está perfeito, e melhorando,mais cada um tem sua opinião entendo sua frustração, mais não desista do nu, @MARCELO10

5 curtidas

Boa noite :blush:
Sério? ano passado eu recebi parabéns. O meu é só em novembro, vou ficar de olho :face_with_monocle:

Sobre o aumento de limite, só posso dar minhas dicas: melhorar score serasa e boa vista, pagar as contas em dia, movimentar a nuconta, fazer compras grandes e pedir aumento no app. Sério mesmo, sempre que eu faço uma compra grande eu recebo aumento de limite uns dias depois. Hj em dia eu nem peço mais aumento. Comecei com pouco e hj estou satisfeita com meu limite.
Eu não abro mão do meu roxinho. :purple_heart::purple_heart:
E aconselho o mesmo a vc :blush:

7 curtidas

Ele não foi o único! Aconteceu comigo também, o Nubank foi o único que “esqueceu”, apesar disso ser feito automaticamente pelo sistema…

2 curtidas

poxa, @Juv espero que eles reparem logo este erro, irei reparar quando for meu dia, já que o mesmo esta próximo!

3 curtidas

Oi @MARCELO10 o pessoal passou várias dicas boas, realmente o Nubank demora um pouco para aumentar o limite, demorei um pouco para conseguir um bom limite no cartão antigamente tinha que utilizar outros para que eu conseguisse suprir as minhas necessidades, hoje me dia eu consigo concentrar praticamente tudo nele, e meu limite já esta 10x maior que o meu limite inicial sou cliente a 2 anos e meio, busque sempre utilizar ao máximo esse limite e também alguma coisa pode ser que esteja impedindo isso, talvez você esteja com a renda comprometida

Os sistemas dos cartões de crédito levam isso em consideração, e como você já possui um limite alto em outro cartão pode ser que isso esteja impedindo você de conseguir aumento em outros como é o caso no Nubank. Verifique tampem seu score, e quanto ao atendimento a demanda está bem grande creio que isso será temporário a base de clientes está bem robusta e o pessoal do Nubank está contratando mais pessoas para suprir essa demanda.

5 curtidas

Para mim, ainda continua ótimo. Toda vez que precisei chamar o suporte, não eram mensagens do tipo " copia e cola". Eles foram atenciosos com minha pessoa. No tocante ao aumento de limite, é uma questão complexa, nem eu mesma entendo desde que aqui estou.

6 curtidas

Tbm não tenho o que reclamar do Nubank. Qt aos parabéns tbm acho que devem estar com algum problema. Meu aniversário foi no início do mês e não recebi nenhuma mensagem. Qt ao chat, o único problema é que está mais demorado. Você deve estar tendo uma confusão quanto ao atendimento, pois agora estão utilizando atendimento automatizado para algumas dúvidas, aí se não conseguir resolver, o atendimento é passado para uma pessoa. O atendimento do Nubank é o melhor de todos que já tive, e olha que são muitos. O limite é realmente baixo, mas para aumentar vc precisa usar o cartão, usar a conta, pagar tudo em dias. Não adianta vc ganhar uma fortuna por mês se atrasa os pagamentos ou não usa o crédito disponível.

5 curtidas

Exato. Renda não é garantia de nada.

Meu limite costuma subir algumas vezes por ano e hoje ele me atende de boa.

E outra, o Nubank ainda não oferece cartão de crédito destinado a clientes de alta renda. Se o produto não lhe atende, não resta outra alternativa senão migrar para outro que atenda.

7 curtidas

O Nubank está te ajudando a exercitar a humildade!

12 curtidas

Satisfeito com meu cartão. Nada a reclamar, só elogios em tudo.

6 curtidas

… então

4 curtidas

Nossa que estranho cara, pra mim não mudou nada as vezes o chat demora pra atender mas nem se compara com a demora dos outros banco rsrs em questão das mensagens automática tmb não tenho recebido e creio que são enviadas para assuntos específicos, agora falando do seu limite ha uma analise de risco. EXP: vc tem um ganho 16k ai somam suas despesas, financiamentos, empréstimos etc… gastos que chegam próximos do seu ganho essa analise trabalha em cima disso.
Agora guardar o cartão da gaveta sem uso realmente seu limite vai continuar na mesma.

4 curtidas