Cada vez mais decepcionado com o Nubank

Nao tem nenhum problema de humildade. Transparencia ajuda clientes e empresa nesta questao. Eu por exemplo ganho em dolar o que me coloca em alta renda entao e super util enchergar como esta empresa lhe da com valores e tempo de ajuste de limites antes de eu criar conta com eles.

3 curtidas

6 curtidas

Bravooo! Adoro essa série, bem como essa frase!! :clap::clap::clap:

4 curtidas

Com as devidas ressalvas ao final, eu também.
Espero ansiosamente pelos últimos livros.

3 curtidas

Haahahah bem lembrado. Quase dois anos esperando pela última temporada…e com aquele final. Nem sei se pode falar sobre isso aqui. Daqui a pouco vem alguém e sinaliza. Kkk

4 curtidas
5 curtidas

Deu até felicidadezinha agr…

5 curtidas

:grin: boa mesmo vou asistir a 8T ainda não tive tempo :ok_man:t2:

3 curtidas

sem spoiler se não eu mesmo sinalizo :joy::joy::joy:

4 curtidas

@Thiago_Damasceno Assiste sim. Só não esperando muita coisa.kkk ano que vem vou assistir TUDO de novo. Tenho a coleção!

3 curtidas

Poxa, a minha língua coçando Kkkk ops, meus dedos doidos para escrever aqui a respeito da série. Hahaahah.#sqn

5 curtidas

:smile::smile::smile::smile::ok_man:t2:

3 curtidas

Kkkkkk esqueceram de nós!!!kkk

1 curtida

A 2 anos, sempre dobro minha fatura. É pago antes do vencimento pela nuconta.

1 curtida

O conhecido mantra da falsa equivalencia. :clap::clap::clap:

2 curtidas

Me descupla mais tá bom antes isso tô que nada

3 curtidas

Como eu gosto de usar o Nubank, queria um limite maior para usar apenas ele e mais um outro, mas como acho 850 muito baixo para o que eu consumo , tenho que usar outros cartões.

1 curtida

Será???
Ja sou humilde e solidário com o meu próximo, só querendo da mais dinheiro ão Nubank com os meus gastos em cartões, preferia comprar apenas com o Nubank e outro cartão, gosto muito do Nubank, as maquininha e a master car repassa muitas taxas quando eu uso o cartão, fazendo assim crescer a empresa, não é questão de humildade…
É LUCRO! É O QUE FAZ A EMPRESA CRESCER, quero que o Nubank cresça, pois foi ele que começou a idéia de anuidade zero pra sempre.

2 curtidas

Certeza!
Um Nubanker me contou.

3 curtidas

Também fiquei decepcionada com este cartão me mandar cartão no débito os outros e no crédito ainda bem que tenho os outros

2 curtidas