Cada vez mais decepcionado com o Nubank

Pra mim a unica coisa que decepciona e o limite mesmo estou usando muito meu roxinho mas toda vez que preciso de limite acaba isso e chato porque eu tenho que ir para os concorrentes Digio e Pag, mas espero que eles observem esses erros e possam conserta-los pois gosto muito do Nubank mais espero que melhore muito.

2 curtidas

o nubank sem dúvida é banco ( fintech ) que da o menor crédito inicial e o mais complicado para elevar esse limite, tenho 3 anos de nubank e meu limite atual é de 5 mil reais fazem um ano e não aumenta por nada, mesmo tendo mais de 25 mil investido na nuconta


mesmo eu usando o limite todo, todo mês, não consigo aumento, meu score é 830 e mesmo assim nada aumentou em um ano

4 curtidas

Que estranho. Eu sou cliente desde 2017. Continuo recebendo aumentos constantes. Meu score é bom, mas eu noto que meu limite aumenta quando faço compras grandes: algum curso online, passagens, etc. E não tenho tanto dinheiro na nuconta kkkk
Eu não sei pq tem pessoas que fazem tudo certinho e não conseguem o aumento :woman_shrugging:t3:

6 curtidas

Sobre a mensagem de aniversário: comigo eles mandaram um dia antes :sweat_smile: tanto por notificação quanto por e-mail rsrs Eles lembraram, só que na data errada rsrs

3 curtidas

Nao tem nenhum problema de humildade. Transparencia ajuda clientes e empresa nesta questao. Eu por exemplo ganho em dolar o que me coloca em alta renda entao e super util enchergar como esta empresa lhe da com valores e tempo de ajuste de limites antes de eu criar conta com eles.

3 curtidas

6 curtidas

Bravooo! Adoro essa série, bem como essa frase!! :clap::clap::clap:

4 curtidas

Com as devidas ressalvas ao final, eu também.
Espero ansiosamente pelos últimos livros.

3 curtidas

Haahahah bem lembrado. Quase dois anos esperando pela última temporada…e com aquele final. Nem sei se pode falar sobre isso aqui. Daqui a pouco vem alguém e sinaliza. Kkk

4 curtidas
5 curtidas

Deu até felicidadezinha agr…

5 curtidas

:grin: boa mesmo vou asistir a 8T ainda não tive tempo :ok_man:t2:

3 curtidas

sem spoiler se não eu mesmo sinalizo :joy::joy::joy:

4 curtidas

@Thiago_Damasceno Assiste sim. Só não esperando muita coisa.kkk ano que vem vou assistir TUDO de novo. Tenho a coleção!

3 curtidas

Poxa, a minha língua coçando Kkkk ops, meus dedos doidos para escrever aqui a respeito da série. Hahaahah.#sqn

5 curtidas

:smile::smile::smile::smile::ok_man:t2:

3 curtidas

Kkkkkk esqueceram de nós!!!kkk

1 curtida

A 2 anos, sempre dobro minha fatura. É pago antes do vencimento pela nuconta.

1 curtida

O conhecido mantra da falsa equivalencia. :clap::clap::clap:

2 curtidas

Me descupla mais tá bom antes isso tô que nada

3 curtidas