Pra mim a unica coisa que decepciona e o limite mesmo estou usando muito meu roxinho mas toda vez que preciso de limite acaba isso e chato porque eu tenho que ir para os concorrentes Digio e Pag, mas espero que eles observem esses erros e possam conserta-los pois gosto muito do Nubank mais espero que melhore muito.
o nubank sem dúvida é banco ( fintech ) que da o menor crédito inicial e o mais complicado para elevar esse limite, tenho 3 anos de nubank e meu limite atual é de 5 mil reais fazem um ano e não aumenta por nada, mesmo tendo mais de 25 mil investido na nuconta
mesmo eu usando o limite todo, todo mês, não consigo aumento, meu score é 830 e mesmo assim nada aumentou em um ano
Que estranho. Eu sou cliente desde 2017. Continuo recebendo aumentos constantes. Meu score é bom, mas eu noto que meu limite aumenta quando faço compras grandes: algum curso online, passagens, etc. E não tenho tanto dinheiro na nuconta kkkk
Eu não sei pq tem pessoas que fazem tudo certinho e não conseguem o aumento
Sobre a mensagem de aniversário: comigo eles mandaram um dia antes tanto por notificação quanto por e-mail rsrs Eles lembraram, só que na data errada rsrs
Nao tem nenhum problema de humildade. Transparencia ajuda clientes e empresa nesta questao. Eu por exemplo ganho em dolar o que me coloca em alta renda entao e super util enchergar como esta empresa lhe da com valores e tempo de ajuste de limites antes de eu criar conta com eles.
Bravooo! Adoro essa série, bem como essa frase!!
Com as devidas ressalvas ao final, eu também.
Espero ansiosamente pelos últimos livros.
Haahahah bem lembrado. Quase dois anos esperando pela última temporada…e com aquele final. Nem sei se pode falar sobre isso aqui. Daqui a pouco vem alguém e sinaliza. Kkk
Deu até felicidadezinha agr…
boa mesmo vou asistir a 8T ainda não tive tempo
sem spoiler se não eu mesmo sinalizo
@Thiago_Damasceno Assiste sim. Só não esperando muita coisa.kkk ano que vem vou assistir TUDO de novo. Tenho a coleção!
Poxa, a minha língua coçando Kkkk ops, meus dedos doidos para escrever aqui a respeito da série. Hahaahah.#sqn
Kkkkkk esqueceram de nós!!!kkk
A 2 anos, sempre dobro minha fatura. É pago antes do vencimento pela nuconta.
O conhecido mantra da falsa equivalencia.
Me descupla mais tá bom antes isso tô que nada