Cada vez mais decepcionado com o Nubank

Como eu gosto de usar o Nubank, queria um limite maior para usar apenas ele e mais um outro, mas como acho 850 muito baixo para o que eu consumo , tenho que usar outros cartões.

1 curtida

Será???
Ja sou humilde e solidário com o meu próximo, só querendo da mais dinheiro ão Nubank com os meus gastos em cartões, preferia comprar apenas com o Nubank e outro cartão, gosto muito do Nubank, as maquininha e a master car repassa muitas taxas quando eu uso o cartão, fazendo assim crescer a empresa, não é questão de humildade…
É LUCRO! É O QUE FAZ A EMPRESA CRESCER, quero que o Nubank cresça, pois foi ele que começou a idéia de anuidade zero pra sempre.

2 curtidas

Certeza!
Um Nubanker me contou.

3 curtidas

Também fiquei decepcionada com este cartão me mandar cartão no débito os outros e no crédito ainda bem que tenho os outros

2 curtidas

Me mandarão no débito matarão esperar 3 meses mais creio que o que vir vai ser de crédito agredite

2 curtidas

Eu não tenho do que reclamar, tenho minha conta desde agosto de 2015, na época me liberaram 900,00 de limite, tive pequenos aumentos até o início desse ano, onde comecei com 1350,00 se não me engano, adotei o cartão de crédito como se fosse dinheiro, comecei a pagar tudo no crédito e hoje com menos de 9 meses já estou com 11.800 de limite.

3 curtidas

Me descupla se tivesse mantar de crédito já tinha matando espero mais nada 3 meses

2 curtidas

Já ia colocar na gaveta, mas aumentaram bastante o meu limite, bastante mesmo!

3 curtidas

Queremos números!:eyes:

3 curtidas

@LuckPass
Kkkk pela sua foto, já vi que você é cliente alta renda, então o meu limite deve ser um quarto do seu. Kkkk

1 curtida

Tá decepcionado com um banco pq ele não te dá feliz aniversário? hahaha
É sério? :woman_shrugging:t2:

Agora sobre o limite, só aumenta conforme vc usa o seu cartão e não de quanto dinheiro você tem guardado…
Não é?

4 curtidas

@NaBoaJeh
Oi Jessica, na verdade nem tudo que se conta é tão verdade assim, ou a única verdade, quando fazemos um depósito na Nuconta e deixamos lá rendendo a 100% do CDI, este valor rende bastante pro Nubank, pois ele investe com taxa bem maior e tem um excele retorno financeiro.
Quanto usar cartão, ajuda um pouco, mas no meu caso é pelo investimentos mesmo, já aumentaram nessa semana o meu limite mais de 7 vezes o valor anterior, mesmo usando pouco o cartão e já avia pedido o cancelamento pelo baixo limite entendeu? Que Deus nosso Senhor abençoe você e sua família!

1 curtida

@NaBoaJeh
Porque voce acha que a grande maioria dos bancos dão um cartão Black, com um limite alto, se você fizer um investimento no banco?
Não conta apenas usar o cartão, tem que ter um bom relacionamento com o banco, traduzindo: dá lucro.

1 curtida

Quanto aos parabéns, é que sou carente, imagino que você tenha muitos amigos, eu não :disappointed_relieved:NÃO tenho amigos :disappointed_relieved:

1 curtida

Caraca, se tem algo que eu não reclamo do Nubank é o atendimento. Dependendo do assunto eles mandam uma mensagem automática sim, mas basta insistir no assunto pelo chat que você será atendido por uma pessoa. É um sistema simplesmente pra filtrar a quantidade de pessoas que talvez possa ter sua dúvida respondida por uma resposta automática, e melhorando não só para equipe do Nubank mas também para os clientes que vão esperar menos quando precisarem de um atendimento humanizado.

4 curtidas

Eu tbm estou decepcionado com o Nubank. Mas, nem tanto pela falta dos parabéns no niver, (Q tbm ñ me deram, hahah) mas, pela falta do cartão de crédito mesmo. E olha q, já cheguei a deixar por uns 3 meses 5k e pouco só pra verem poderia movimentar outros valores.

Pensei inicialmente, deixar outros cartões de lado e, manter o #Nubank mesmo, sóq ñ. Mas, pelo q vejo nos relatos da comunidade aqui, vejo q pra eles #Nubank é assim mesmo. Hehheh, banco é banco de qualquer jeito, ñ importa se é digital, físico, tradicional ou seja lá oq for. Particularmente, pra mim, foi apenas mais um. Respeito a opnião de todos, mas, é minha opnião.

Abraços a todos.

3 curtidas

Como estão os fatores que influenciam na concessão de crédito?
Score
Cadastro positivo
Renda
Emprego
Dívidas ativas
Etc ?

2 curtidas

@Mr.Xis, score 870, emprego estável, e renda acima de 2,5k. Mas, independente disso, fiz no mesmo dia de outra “digital” e, além de aprovado, o limite veio “bom” para oq preciso. Fora isso, os tradicionais continuam nas mesma.

Portanto pra mim, ñ foi oq eu esperava ñ. Até nessa comunidade, me cadastrei pra ver se seria tbm pelo “engajamento”. Mas, blz. Sem bad. Financeira/banco como financeira/banco. Rrsrsrs

2 curtidas

Essa semana tivemos dois Numentores que saíram porque misturaram essas bolas, acharam que o engajamento lhes daria vantagens no Nubank. Mas como vc é tá de boa e sem bad, só posso lhe dizer que tenha paciência, pq ao que tudo indica, a análise de crédito do Nubank é feita por um algoritmo.

3 curtidas

Já eu do tenho 500 de score e já cancelei o meu cadastro positivo assim que colocaram como obrigatório.