Como eu gosto de usar o Nubank, queria um limite maior para usar apenas ele e mais um outro, mas como acho 850 muito baixo para o que eu consumo , tenho que usar outros cartões.
Será???
Ja sou humilde e solidário com o meu próximo, só querendo da mais dinheiro ão Nubank com os meus gastos em cartões, preferia comprar apenas com o Nubank e outro cartão, gosto muito do Nubank, as maquininha e a master car repassa muitas taxas quando eu uso o cartão, fazendo assim crescer a empresa, não é questão de humildade…
É LUCRO! É O QUE FAZ A EMPRESA CRESCER, quero que o Nubank cresça, pois foi ele que começou a idéia de anuidade zero pra sempre.
Certeza!
Um Nubanker me contou.
Também fiquei decepcionada com este cartão me mandar cartão no débito os outros e no crédito ainda bem que tenho os outros
Me mandarão no débito matarão esperar 3 meses mais creio que o que vir vai ser de crédito agredite
Eu não tenho do que reclamar, tenho minha conta desde agosto de 2015, na época me liberaram 900,00 de limite, tive pequenos aumentos até o início desse ano, onde comecei com 1350,00 se não me engano, adotei o cartão de crédito como se fosse dinheiro, comecei a pagar tudo no crédito e hoje com menos de 9 meses já estou com 11.800 de limite.
Me descupla se tivesse mantar de crédito já tinha matando espero mais nada 3 meses
Já ia colocar na gaveta, mas aumentaram bastante o meu limite, bastante mesmo!
Queremos números!
@LuckPass
Kkkk pela sua foto, já vi que você é cliente alta renda, então o meu limite deve ser um quarto do seu. Kkkk
Tá decepcionado com um banco pq ele não te dá feliz aniversário? hahaha
É sério?
Agora sobre o limite, só aumenta conforme vc usa o seu cartão e não de quanto dinheiro você tem guardado…
Não é?
@NaBoaJeh
Oi Jessica, na verdade nem tudo que se conta é tão verdade assim, ou a única verdade, quando fazemos um depósito na Nuconta e deixamos lá rendendo a 100% do CDI, este valor rende bastante pro Nubank, pois ele investe com taxa bem maior e tem um excele retorno financeiro.
Quanto usar cartão, ajuda um pouco, mas no meu caso é pelo investimentos mesmo, já aumentaram nessa semana o meu limite mais de 7 vezes o valor anterior, mesmo usando pouco o cartão e já avia pedido o cancelamento pelo baixo limite entendeu? Que Deus nosso Senhor abençoe você e sua família!
@NaBoaJeh
Porque voce acha que a grande maioria dos bancos dão um cartão Black, com um limite alto, se você fizer um investimento no banco?
Não conta apenas usar o cartão, tem que ter um bom relacionamento com o banco, traduzindo: dá lucro.
Quanto aos parabéns, é que sou carente, imagino que você tenha muitos amigos, eu não NÃO tenho amigos
Caraca, se tem algo que eu não reclamo do Nubank é o atendimento. Dependendo do assunto eles mandam uma mensagem automática sim, mas basta insistir no assunto pelo chat que você será atendido por uma pessoa. É um sistema simplesmente pra filtrar a quantidade de pessoas que talvez possa ter sua dúvida respondida por uma resposta automática, e melhorando não só para equipe do Nubank mas também para os clientes que vão esperar menos quando precisarem de um atendimento humanizado.
Eu tbm estou decepcionado com o Nubank. Mas, nem tanto pela falta dos parabéns no niver, (Q tbm ñ me deram, hahah) mas, pela falta do cartão de crédito mesmo. E olha q, já cheguei a deixar por uns 3 meses 5k e pouco só pra verem poderia movimentar outros valores.
Pensei inicialmente, deixar outros cartões de lado e, manter o #Nubank mesmo, sóq ñ. Mas, pelo q vejo nos relatos da comunidade aqui, vejo q pra eles #Nubank é assim mesmo. Hehheh, banco é banco de qualquer jeito, ñ importa se é digital, físico, tradicional ou seja lá oq for. Particularmente, pra mim, foi apenas mais um. Respeito a opnião de todos, mas, é minha opnião.
Abraços a todos.
Como estão os fatores que influenciam na concessão de crédito?
Score
Cadastro positivo
Renda
Emprego
Dívidas ativas
Etc ?
@Mr.Xis, score 870, emprego estável, e renda acima de 2,5k. Mas, independente disso, fiz no mesmo dia de outra “digital” e, além de aprovado, o limite veio “bom” para oq preciso. Fora isso, os tradicionais continuam nas mesma.
Portanto pra mim, ñ foi oq eu esperava ñ. Até nessa comunidade, me cadastrei pra ver se seria tbm pelo “engajamento”. Mas, blz. Sem bad. Financeira/banco como financeira/banco. Rrsrsrs
Essa semana tivemos dois Numentores que saíram porque misturaram essas bolas, acharam que o engajamento lhes daria vantagens no Nubank. Mas como vc é tá de boa e sem bad, só posso lhe dizer que tenha paciência, pq ao que tudo indica, a análise de crédito do Nubank é feita por um algoritmo.
Já eu do tenho 500 de score e já cancelei o meu cadastro positivo assim que colocaram como obrigatório.