Não estou conseguindo cadastrar uma chave no app, eu vou para a aba de cadastramento, dou prosseguir mas a próxima tela fica carregando e não sai disso. Alguém pode me dizer o que pode ser?
Fiz um teste gerando uma chave aleatória aqui e foi na hora, por via de dúvidas, tente verificar se o App tá atualizado; limpar o cache do App; E por fim reiniciar o App e/ou o celular pra ver se normaliza, já que nas últimas horas não vi relatos de oscilação nessa área.
Tudo bem, vou tentar
Depois se puder retorna e conta pra gente se deu tudo, assim pode ajudar outros clientes que posteriormente passem pelo o mesmo.
Não, o problema ainda persiste, eu clico em cadastrar chave, dou prosseguir e fica uma tela carregamento e não sai disso
Certo! Nesse caso entre em contato com o Nubank via chat do App para averiguar com um especialista o que pode tá acontecendo, ao clicar aqui deve abrir o chat direto.
Agora eu consegui resolver, eu abri na área de PIX e consegui registrar por portabilidade de outro banco, problema resolvido, muito obrigado pela atenção!
Nao consigo registrar uma chave de pix,fala que deu erro de conexão