Cadastrar o Cartão Virtual

Boa tarde!

Gostaria de perguntar para vocês, se logo depois de serem aprovados no crédito o cartão virtual já ficou disponível para vocês?

Estou perguntando pois sou novo usuário do Nubank e logo quando abri a conta já solicitei uma análise de crédito, na qual fui aprovado. Mas, como é de costume em outras instituições o cartão virtual já fica disponível para uso, mas no app do Nubank eu não encontrei nenhuma opção para criar um.

Seria um erro do aplicativo ou seria porque meu cartão físico ainda não chegou?

Seja bem vindo a comunidade @Victor_Bianchi ja qye você já foi aprovado já pode criar o cartão virtual e usá-lo antes do físico chegar

8 curtidas

Só complementando a resposta @Dy_Santos , em alguns casos o cartão virtual só fica disponível após 5 dias

14 curtidas

Efetuei a solicitação do meu cartão e fui aprovado , fui cadastrar uma chave pix e efetuar a portabilidade do meu salário de cara no primeiro dia já entrei no bloqueio preventivo de 5 dias , normal da pra entender , achei que assim que chegasse o cartão físico tudo voltava ao normal , no dia 17 chegou o cartão que a princípio muito lindo , diferente e da minha cor favorita , mais assim que ativei o desbloqueio do cartão para minha decepção novamente tomei outro bloqueio , até hj estou aguardando os tais especialistas , de cara minha experiência não está sendo uma das melhores .Quando isso sera resolvido , somente Deus sabe .

1 curtida

o meu foi desse jeito ai e da minha esposa também,

2 curtidas