Cadastrar o Roxinho na Ame Digital

Será que compensa Cadastrar o Roxinho no App da Ame Digital a Carteira digital do Grupo B2W Americanas Shotime e Submarino.
Pois essa carteira digital conta com o Programa de CashBack em compras online
E lojas físicas do Grupo

3 curtidas

Pode cadastrar… caso vá comprar nas lojas b2w vale a pena o cashback… vai na fé…

2 curtidas

B2w no caso é o grupo… americanas submarino shoptime…

2 curtidas

Sím, eu uso bastante, só da problema em autenticar o cartão na primeira vez com alguns, mas só falar com o suporte da AME que eles resolvem.

3 curtidas

Tenho esse mesmo problema para autenticar

1 curtida

@ree você acha que compensa para mim então pois compro muito com eles

Sim @anon65956394, pra só pelo fato do AME disponibilizar mais parcelamento sem juros na Americanas, já vale muito.

@Jgoncalves Reclama no chat do app da AME, que em 4 dias eles resolvem, com meu Pai foi assim.

2 curtidas

Pode confiar. Trabalhei por dois anos na B2W. Uso até hoje. A princípio o app foi lançado pra dar cashback apenas. Desde então vem evoluindo cada vez mais e oferecendo outras opções. Até empréstimo é possível contratar.

1 curtida

Como faço compras direto nos sites da B2W, cadastrei todos os meus cartões na conta digital Ame… Assim posso jogar com as datas de fechamento das faturas!
Não tive problemas lá com o cartão do NUBANK: desde a primeira utilização sempre aceitou o pagamento sem problemas.

1 curtida

Se tem a possibilidade de cadastrar vale a pena sim, cashback é sempre bem vindo hehe.

1 curtida