Cadastrei o e-mail errado no Caixa TEM, o que fazer?

Durante o cadastro coloquei o meu e-mail errado, ficou faltando uma letra. E quando clico na opção de mudar o e-mail, diz que aquele procedimento não está disponível…
Enfim, sem a verificação do e-mail não consigo entrar na conta digital. Então gostaria de saber como mudo o e-mail que foi cadastrado, se eu tenho que ligar para algum número ou ir numa agência. Se alguém puder me auxiliar ficarei mto agradecida!

Bom dia @Camiilla!
O Nubank não tem agências, então, pra sua situação recomendo ligar pelo número que está nesse link: :wink:

EDIT 1: Entre em contato com a Caixa!

1 Curtida

Acho que neste caso ele deva entrar em contato com a caixa.

4 Curtidas

Nesse caso somente entrando em contato diretamente com a Caixa.

1 Curtida

Sim, somente na Caixa vc vai conseguir alterar essa informação.

1 Curtida