Cadastro Bloqueado após reclamar de um atendimento?

Oi bom dia @endydealmeida tudo bem eu sou Da Cidade de São Caetano do Sul e Você? Desculpe tava trabalhando no meu HomeOffice rsrs :relaxed:.
Sim recebi um retorno da Ouvidoria mais ou menos assim
Olá Vinícius Como Combinado! No e-mail anterior! Sobre ligar pra a Central de Relacionamento do Nubank é ter seu cadastro Bloqueado e duas Compras que Você desconhece!
Resultado Contestamos a suas duas Compras pode ficar tranquilo que elas não apareceram na Sua Fatura!.
Com relação ao Bloqueio do Seu Cadastro!
Ouvi toda a sua ligação com o time do Suporte que durou aproximadamente 3:50 minutos.
Vi que todas as informações Confirmadas por Você estavam Corretas e que foi um erro do nosso time Bloquear Seu Cadastro.
Mais Pode ficar tranquilo que nos da Ouvidoria Nubank já fizemos o desbloqueio de seu cadastro e voce Já pode usar normalmente os Seus Produtos Nubank.
Pedimos desculpas! Em nome do Nubank.
Vimos que você já É nosso cliente desde novembro de 2016.
Sei que pisamos na bola Contigo mais nos de um Voto para reconquistarmos a sua Confiança novamente.
Com relação ao seu Questionamento Sobre o atendimento temos alguns parceiros que prestam serviços de atendimento para melhor atendê -lo
Abraços Renato F.
Ouvidoria Nubank

2 curtidas

Então suas compras foram contestadas e seu cadastro foi liberado?

Que bom que tudo foi resolvido então!

Muito estranho isso acontecer. :thinking:

3 curtidas

Sim Meu cadastro foi liberado normalmente!
E as Compras foram contestadas.
Graças ao Renato F. Da ouvidoria Nubank que me ajudou e ainda mais falou umas palavras bonitas né?
Eles tem minha confiança novamente :relaxed:
@endydealmeida

E que erro eim.

3 curtidas

@ree de uma olhada o que a Ouvidoria do NuBank Falou para mim com relação a isso!

1 curtida

Que parceiros? :thinking: Preciso do nome da empresa para ter certeza que é terceirizado, pq eu entrei no setor de atendimento na sede do Nubank e são funcionários da própria empresa.

Diferente do Itaú, Netflix, Casas Bahia que contratam a Teleperformance, ou o Banco PAN que contrata a Atento.

1 curtida

É, se não entendi mal, eles afirmaram ter parte do atendimento terceirizado, o que pra mim não é surpresa já há um bom tempo. Ainda bem que regularizou sua situação sem prejuízos financeiros.

2 curtidas

@ree Atento Brasil joga No Google Atento Brasil Nubank.
Então eu tbm fui na Matriz do Nubank Na Rua Capote Valente em Fevereiro É vi a parte do Atendimento!
Em 2016 quando eu me tornei cliente do Nubank eu fui no antigo Escritório deles na Avenida Brigadeiro Luiz Antônio!

1 curtida

Eu lembro deles terceirizarem o setor de pesquisa da empresa, a que manda e-mails, foi até descoberto em um tópico aqui que o pessoal achava que era fake.

1 curtida

Achei

Nossa que decepcionante isso, o atendimento sendo terceirizado, as empresas não aprendem que isso não dá certo.

2 curtidas

Na verdade, pode até dá certo, se tiver um acompanhamento grande da empresa no treinamento, mas costumam terceirizar até isso, é triste.

2 curtidas

@ree que coisa né?
Então você chegou a visitar o Nubank em 2016
Eu visitei o escritório deles em 2016 na época na Avenida Brigadeiro Luiz Antônio

@gpaulinno Sim ainda bem que minha situação foi resolvida :smiling_face:.
O atendimento do Nubank de 2016 a 2018 era 100% por Nubankers.
Mais de 2019 pra cá piorou bastante :cry::cry::cry:.
Eu já percebi no Chat desencontro de informações.
Vc é cliente Desde 2016 igual a mim?

1 curtida

Visitei em Fevereiro desse ano, antes da pandemia.
Tenho amigos que trabalham na Atento e nem eles sabiam disso, fiquei muito surpreso.

1 curtida

Nossa lá É legal de mais né?
Eu sou de São Caetano do Sul mais já fui lá duas vezes
Sou Nu desde 2016 e vc?
Essa atento tem em outros Estados do Brasil?
@ree

Acredito que sim, mas os que conheço trabalham em SP. Sou cliente desde 2018, mas indiquei pra família e acompanho a empresa desde 2016.

1 curtida

@ree eu estou em HomeOffice devido a Pandemia trabalho na Área de Finanças de uma empresa vc trabalha em qual área esta em Home Office tbm?
Você tbm ouviu falar do Antigo endereço do Nubank Na Avenida Brigadeiro Luiz Antônio ? Em 2016 era aquele endereço

Eu também.

Sou cliente desde julho/2015.

2 curtidas

Não conheço esse endereço, eu trabalho em Home Office antes da pandemia.
Eu tinha visto citarem outros endereços do Nubank na live da Cris Junqueira, acompanha ela?

1 curtida

Acompanho :relaxed: