Bom Dia. Nesse momento estou morando no exterior, mas tenho endereço fixo no Brasil. Tentei abrir uma conta no Nubank estando no exterior, mas nao consegui. Mando todos os meus dados para o cadastro, o Nubank diz que vai analisa-los, mas nao me envia resposta, ou ,se tento pelo aplicativo ele responde que nao tem produtos para o meu perfil. Voces poderiam me explicar o que acontece. Tenho a impressao que voces bloquearam o meu cadastro, mas porque ?
Bom dia @Fran_Frajolete, você deu saída fiscal do Brasil ou ainda mantém? Desde a última tentativa, já passaram mais de 5 dias úteis essa análise?
Não, não dei saída fiscal. Ainda moro aí. Vou ao menos duas vezes por ano para o Brasil. Sim, já faz mais de cinco dias úteis para a primeira tentativa, e tentei fazer uma segunda essa semana, acho que na quarta feira.
Entendi @Fran_Frajolete. Faz o seguinte, escreve um e-mail (o mesmo que usou no processo de cadastro) para meajuda@nubank.com.br contando o seu caso!
Sim, já fiz, e a equipe do Nubank está se ocupando do meu caso. Em todo caso, obrigada pela dica. Espeto conseguir abrir a minha conta.
Olá @Fran_Frajolete !
Tente escalonar seu caso para a Ouvidoria do Nubank, o e-mail é esse:
ouvidoria@nubank.com.br
Obrigada pela dica Renan