Bom, eu não sei vocês, mas eu costumo usar mais os depósitos via boleto para cobrar meus clientes, que tem dificuldades em transferir de outro banco para a NuConta, por causa das tarifas geradas (#VemSerRoxinho que aqui não tem tarifas kkk). Enfim, Seria bom poder cadastrar alguns clientes específicos para o boleto sair com os dados deles e também quando fosse depositado, a gente ter o controle de quem depositou o que.
Me ajudaria bastante a ter controle das entradas na conta.
5 curtidas
Não sou PJ para ter clientes, mas essa é uma ideia bem interessante. Para quem gera boletos mensalmente com mesmo valor, já ter salvo o cliente e o valor agiliza no dia a dia! #boaideia
1 curtida
Realmente, seria prático deixar pré preenchido na hora de fazer, e poder adicionar uma descrição para saber do que se trata.
1 curtida
Acredito que essa função ainda não exista até hoje, porque o intuito do boleto é para depósitos dos próprios usuários e não como forma de cobrança. Mas vejo que futuramente isso posso ser colocado de uma outra forma.
2 curtidas
Apoio a todos nesta ideia!
Deveriam replicar na categoria “Ideias”
1 curtida
Interessante. Vale lembrar que há limites pra depósitos. Se não me engano são 15 por mês.
Quantos boletos consigo emitir na nuconta para adicionar dinheiro a conta?
1 curtida
@ramonleonardotv ,Referente a Nuconta voce pode emitir até 10 boletos, onde essa cota é renovada uma vez por mês.
Já o da fatura o número máximo de boletos por ciclo de é 15 quantidades.
1 curtida
TED’s são ilimitadas né!? Tipo 5,20,50 (não que seje esse total) RS … pagava + de 5 reais por ted ultrapassado dos Bancos tradicionais… Só para eu ficar ciente sobre a NuConta.
Eu entendo que é para depósito, mas seria muito útil se entrasse como uma opção na parte de cobrança
1 curtida