Cadastro de clientes para depósitos na NuConta

Bom, eu não sei vocês, mas eu costumo usar mais os depósitos via boleto para cobrar meus clientes, que tem dificuldades em transferir de outro banco para a NuConta, por causa das tarifas geradas (#VemSerRoxinho que aqui não tem tarifas kkk). Enfim, Seria bom poder cadastrar alguns clientes específicos para o boleto sair com os dados deles e também quando fosse depositado, a gente ter o controle de quem depositou o que.

Me ajudaria bastante a ter controle das entradas na conta.

5 curtidas

Não sou PJ para ter clientes, mas essa é uma ideia bem interessante. Para quem gera boletos mensalmente com mesmo valor, já ter salvo o cliente e o valor agiliza no dia a dia! #boaideia

1 curtida

Realmente, seria prático deixar pré preenchido na hora de fazer, e poder adicionar uma descrição para saber do que se trata.

1 curtida

Acredito que essa função ainda não exista até hoje, porque o intuito do boleto é para depósitos dos próprios usuários e não como forma de cobrança. Mas vejo que futuramente isso posso ser colocado de uma outra forma. :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Apoio a todos nesta ideia! :smiley:
Deveriam replicar na categoria “Ideias”

1 curtida

Interessante. Vale lembrar que há limites pra depósitos. Se não me engano são 15 por mês.

Quantos boletos consigo emitir na nuconta para adicionar dinheiro a conta?

1 curtida

@ramonleonardotv ,Referente a Nuconta voce pode emitir até 10 boletos, onde essa cota é renovada uma vez por mês.
Já o da fatura o número máximo de boletos por ciclo de é 15 quantidades.

1 curtida

TED’s são ilimitadas né!? Tipo 5,20,50 (não que seje esse total) RS … pagava + de 5 reais por ted ultrapassado dos Bancos tradicionais… Só para eu ficar ciente sobre a NuConta.

Eu entendo que é para depósito, mas seria muito útil se entrasse como uma opção na parte de cobrança :blush:

1 curtida