Cadastro de função debito na uber

Queria saber se o cartão apenas em função débito possui funcionalidade para cadastro na Uber pra realizar o débito em conta, assim como os cartões Santander onde possuo a opção de pagamento via débito em conta.

7 curtidas

Pootz, tá aí uma boa pergunta, acredito que sim.

1 curtida

@Augusto.Neto, eu só consigo cadastrar o Crédito mesmo.

Ele fala que os cartões aceitos são do BB, Santander, Caixa e Bradesco.

4 curtidas

Muito obrigado pela ajudinha. :purple_heart:
O meu roxinho ainda tá pra chegar, seria legal eles adotarem essa função até pra quem só utiliza o débito.

3 curtidas

Verdade @Augusto.Neto, para quem só tem ele nessa função ainda, ajudaria muito, mas quando chegar, tente fazer um teste e compartilhe com a gente o resultado, eu também usaria dessa forma mas como assino o Rewards, tudo que passa no crédito é mais vantajoso rs!

3 curtidas

Infelizmente não dá você consegue cadastrar ele, no 99 pop o meu de débito uso nele e funciona de boa apesar de eu gostar muito da uber. No uber uso o meu cartão virtual do Banco Neon

2 curtidas

Quem dera… débito não rolou não. Tentei ontem :disappointed:

1 curtida

Exatamente.

3 curtidas

Cê bem que a 99 tem dado um baile na Uber ultimamente com relação a valores… RS… Mas muito obrigado, seria uma alternativa, odeio ficar pagando com dinheiro

2 curtidas

O do banco original também aceita

1 curtida

Ótima informação @Gui_Ferreira!

1 curtida

amei a ideia de usar o neon para isso, mas a nu poderia ter esse suporte <3 assim ficaria tudo roxinho

2 curtidas