Cadastro em análise e não foi aceito ainda

Realizei meu cadastro na nubank, já faz mais de 5 dias e meus dados não saíram da análise ainda, não consigo acessar minha conta, oque pode estar acontecendo?

Nesse caso, entre em contato com o Nubank para buscar orientação sobre a atualização cadastral, assim podem investigar o que aconteceu, os canais oficiais encontra no link abaixo.

7 curtidas

Boa tarde,

Já fazem 5 dias que minha conta se encontra no status de checando informações. A mesma msg me informa que esse processo leva em torno de 1 HR, mas já fazem 5 dias que estou aguardando.

Será que ocorreu algum problema?

2 curtidas

Essa comunidade não é o local ideal para seu problema, tente entrar em contato com o Nu. Atendimento Nubank: como pedir ajuda, fazer uma reclamação e entrar em contato?

3 curtidas

Leia esses tópicos, pode encontrar resposta para a sua dúvida:

2 curtidas

Boa tarde! É importante ligar para o time de atendimento do NU, para que eles verifiquem o que aconteceu. Eles atendem rapidinho pelo telefone. Seguem os contatos: Capitais e regiões metropolitanas: 4020 0185 / Demais localidades: 0800 591 2117. Tudo de bom pra você! :purple_heart:

1 curtida