Faz uma semana que tou tentando criar minha nova conta Nubank, mais toda vez que entro no app e vou entrar na conta aparece “cadastro expirado” quando eu crio dnv tem o tempo de 1 hora ou mais, aí espero, um dia chegou no WhatsApp que eu tinha sido aprovado, quando fui entrar na conta apareceu cadastro expirado novamente, alguém me ajuda por favor….texto realçado
Boa noite, você já tentou entrar em contato com o Nubank? Como você afirmou que teve seu cadastro aprovado pelo Whatsapp (favor verifique se o número no Whatsapp é verificado com o símbolo na frente, tá?), entre em contato com o Nu pelo número 0800 591 2117 ou e-mail meajuda@nubank.com.br para verificar como tá seu cadastro.
14 curtidas
6 curtidas
Nunca tive uma conta da nubank no meu nome por não conseguir cadastrar pois era menor de idade, depois que fiz 18 tentei abrir uma conta e desde então aparece a mesma coisa. Agora vivo recebendo notificações pra negociar minha FATURA ??? mas como eu tenho a fatura se eu nem consigo acessar ou ativar a conta?
2 curtidas
Entra em contato com os canais oficiais.
Aqui é apenas uma comunidade composta em sua grande maioria por clientes.
5 curtidas