Cadastro expirado…

Faz uma semana que tou tentando criar minha nova conta Nubank, mais toda vez que entro no app e vou entrar na conta aparece “cadastro expirado” quando eu crio dnv tem o tempo de 1 hora ou mais, aí espero, um dia chegou no WhatsApp que eu tinha sido aprovado, quando fui entrar na conta apareceu cadastro expirado novamente, alguém me ajuda por favor….texto realçado

1 curtida

Boa noite, você já tentou entrar em contato com o Nubank? Como você afirmou que teve seu cadastro aprovado pelo Whatsapp (favor verifique se o número no Whatsapp é verificado com o símbolo na frente, tá?), entre em contato com o Nu pelo número 0800 591 2117 ou e-mail meajuda@nubank.com.br para verificar como tá seu cadastro.

14 curtidas
6 curtidas

Nunca tive uma conta da nubank no meu nome por não conseguir cadastrar pois era menor de idade, depois que fiz 18 tentei abrir uma conta e desde então aparece a mesma coisa. Agora vivo recebendo notificações pra negociar minha FATURA ??? mas como eu tenho a fatura se eu nem consigo acessar ou ativar a conta?

2 curtidas

Entra em contato com os canais oficiais.

Aqui é apenas uma comunidade composta em sua grande maioria por clientes.

5 curtidas