Cadastro expirado novamente!

Oii, então estou com problema de me cadastrar no Nubank, toda vez que eu faço um cadastro fala “seu cadastro está expirado”, toda vez.
Eu peço autorização pelo meu pai, e ele me manda o convite direitinho, faço as coisas direitinho e quando finalizo o cadastro aparece “seu cadastro está expirado”. Se não resolverem, irei mudar de aplicativo.

1 curtida

Pelo que eu entendi você é menor de idade correto?

Sendo assim todo o processo é feito pela conta do seu pai e no aplicativo dele.

5 curtidas

Mas eu não comprei nada, só estou querendo abrir a conta!

2 curtidas

Sim, eu e ele já fizemos o cadastro direitinho e não deu em nada!
Sempre dá “seu cadastro está expirado”

4 curtidas

bom, nesse caso uma alternativa é entrar em contato com o atendimento, peça a seu pai que o faça através do chat no aplicativo dele, acredito que os atendentes irão sugerir ou indicar algo pra vocês fazerem, já que a função foi liberada no aplicativo dele, creio eu que possa ter ocorrido algum problema mesmo com o envio dos teus dados.

pode tentar via telefone também, talvez sejam mais assertivos na resposta.

6 curtidas

@Paulo76 ele não está de Nucoins, querido. O assunto aqui é sobre abertura da conta de menores no Nubank.

6 curtidas

Ola @Paulo76 leia novamente sobre o que o rapaz esta tendo duvida, ele esta falando de um assunto e você de outro.

4 curtidas

Eu não consigo mais, está dando a mesma coisa de sempre. Não consigo fazer meu cadastro, eu faço as coisas direitinho e não está funcionando.

2 curtidas