Oii, então estou com problema de me cadastrar no Nubank, toda vez que eu faço um cadastro fala “seu cadastro está expirado”, toda vez.
Eu peço autorização pelo meu pai, e ele me manda o convite direitinho, faço as coisas direitinho e quando finalizo o cadastro aparece “seu cadastro está expirado”. Se não resolverem, irei mudar de aplicativo.
Pelo que eu entendi você é menor de idade correto?
Sendo assim todo o processo é feito pela conta do seu pai e no aplicativo dele.
Mas eu não comprei nada, só estou querendo abrir a conta!
Sim, eu e ele já fizemos o cadastro direitinho e não deu em nada!
Sempre dá “seu cadastro está expirado”
bom, nesse caso uma alternativa é entrar em contato com o atendimento, peça a seu pai que o faça através do chat no aplicativo dele, acredito que os atendentes irão sugerir ou indicar algo pra vocês fazerem, já que a função foi liberada no aplicativo dele, creio eu que possa ter ocorrido algum problema mesmo com o envio dos teus dados.
pode tentar via telefone também, talvez sejam mais assertivos na resposta.
@Paulo76 ele não está de Nucoins, querido. O assunto aqui é sobre abertura da conta de menores no Nubank.
Ola @Paulo76 leia novamente sobre o que o rapaz esta tendo duvida, ele esta falando de um assunto e você de outro.
Eu não consigo mais, está dando a mesma coisa de sempre. Não consigo fazer meu cadastro, eu faço as coisas direitinho e não está funcionando.