Cadastro expirado pela 100X

Estou pela 100x tentando criar uma conta e da cadastro expirado, ligo falam para tentar novamente, falaram que era porque meu rg estava velho, tirei um novo e mesmo assim não estou conseguindo

1 curtida

Após emissão do RG atualizado retornou o contato com o Nubank para obter mais orientações? Perguntei porque o erro de cadastro normalmente o Nubank resolve, retorne o contato pra explicar que mesmo após seguir a orientação e fazer tudo não resolveu.

14 curtidas

Sim, ja entrei em contato explicando e mesmo assim não muda nada

5 curtidas

Oi @Mouzes já tentou limpar o cache do aplicativo antes de tentar novamente?

Configurações ⇒ Aplicativos ⇒ Selecione o app do Nubank ⇒ Armazenamento ⇒ Limpar Cache

10 curtidas

SIm ja tentei

4 curtidas

Já tentou limpar dados e reiniciar o aparelho em seguida e entrou no app para efetuar o cadastro? Se sim, então só com o atendimento mesmo. Espero que resolva seu problema. :handshake::+1:

9 curtidas

O prazo de valide do RG é de 10 anos. Às vezes, as condições de iluminação interferem no processo, tente tirar a foto em diferentes ambientes para ver se consegue.

1 curtida

@Mouzes, tenta contatar a Ouvidoria do Nubank! Se trata de um canal dedicado a casos mais complexos. Boa sorte! :crossed_fingers:t2:

Contatos da Ouvidoria

0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

4 curtidas