Cadastro expirado,

Olá, boa tarde gostaria muito de uma solução para o meu problema pois estou tendo dificuldades ao fazer meu castrado. Bom eu sou menor de idade e fui fazer o meu cadastrado, já pedi para minha mãe fazer a parte dela e me enviar o contive, ao tentar no meu eu realizo meu dados pessoais tudo certo, e aparece a mensagem “Cadratos finalizado” aí ele pede 1 hora mais ou menos, ai eu saio do aplicativo pra mexer nas redes social e em 2 minutos mais ou menos eu volto e aparece Cadrato expirado. Já tentei umas 3 vezes e sempre dá o mesmo erro não sei oque pode ser.

1 curtida

Que estranho, uma vez que o cadastro foi enviado não deveria ter o erro, peça para sua mãe entrar em contato com o Nubank para que possam orientar o que tá gerando o cadastro expirado após enviar os documentos, vou deixar o chat do App ao clicar aqui.

12 curtidas

Oi @Pedro_Silva30, após o contato que sua mãe vai fazer com o Nubank, conta aqui no tópico se deu tudo certo e qual era o problema e qual foi a solução.

Assim, seu tópico já fica como dica para outras pessoas que tenham o mesmo problema ou problema similar a este.

Valeu. :love_you_gesture:

7 curtidas

Castro expirado sempre que tento criar uma conta!

1 curtida

acontece o mesmo e o suporte disse que eu deveria criar conta aqui mas não achei a soluçao.

Entre em contato com o Nubank pelo telefone para perguntar o que pode ser feito na sua análise cadastral, o telefone pra o contato é o 0800 591 2117.

15 curtidas

Nao consigo acessar o aplicativo

1 curtida

Entre em contato com o atendimento do banco.

Minha amiga também teve esse problema, embora o nubank tenha enviado um e-mail para ela dizendo que ela tinha um limite de cartão de crédito de 200 que poderia ser aberto e cadastrado, ao final do cadastro dizia que o cadastro havia expirado.