Cadastro expirado,

Olá, boa tarde gostaria muito de uma solução para o meu problema pois estou tendo dificuldades ao fazer meu castrado. Bom eu sou menor de idade e fui fazer o meu cadastrado, já pedi para minha mãe fazer a parte dela e me enviar o contive, ao tentar no meu eu realizo meu dados pessoais tudo certo, e aparece a mensagem “Cadratos finalizado” aí ele pede 1 hora mais ou menos, ai eu saio do aplicativo pra mexer nas redes social e em 2 minutos mais ou menos eu volto e aparece Cadrato expirado. Já tentei umas 3 vezes e sempre dá o mesmo erro não sei oque pode ser.

3 curtidas

Que estranho, uma vez que o cadastro foi enviado não deveria ter o erro, peça para sua mãe entrar em contato com o Nubank para que possam orientar o que tá gerando o cadastro expirado após enviar os documentos, vou deixar o chat do App ao clicar aqui.

13 curtidas

Oi @Pedro_Silva30, após o contato que sua mãe vai fazer com o Nubank, conta aqui no tópico se deu tudo certo e qual era o problema e qual foi a solução.

Assim, seu tópico já fica como dica para outras pessoas que tenham o mesmo problema ou problema similar a este.

Valeu. :love_you_gesture:

8 curtidas

Castro expirado sempre que tento criar uma conta!

1 curtida

acontece o mesmo e o suporte disse que eu deveria criar conta aqui mas não achei a soluçao.

1 curtida

Entre em contato com o Nubank pelo telefone para perguntar o que pode ser feito na sua análise cadastral, o telefone pra o contato é o 0800 591 2117.

16 curtidas

Nao consigo acessar o aplicativo

1 curtida

Entre em contato com o atendimento do banco.

Minha amiga também teve esse problema, embora o nubank tenha enviado um e-mail para ela dizendo que ela tinha um limite de cartão de crédito de 200 que poderia ser aberto e cadastrado, ao final do cadastro dizia que o cadastro havia expirado.

1 curtida

Olá, tenho 17 anos e estou tentando criar uma conta, porém quando valido meu e-mail, ele vai para a tela de finalizar cadastro, e diz que está checando as informações, porém depois de um tempo diz que meu cadastro expirou e pede para refazer tudo, o que posso fazer?

1 curtida

A conta do Nubank só é disponível para maiores de idade.

Caso queira abrir uma conta para menor no Nubank deverá solicitar para um responsável que tenha mais de 18 anos para abertura da conta

15 curtidas