Cadastro facial não entra

O meu celular não esta funcionando a camera frontale e por isso eu n consigo entrar na minha conta da nubank, alguem poderia me ajduar? Ja tentei ligar no 0800 mas n da em nada

2 curtidas

Olá @tom bom dia e boas vindas a comunidade.

Envia um email para meajuda@nubank.com.br explicando a sua situação.

É importante você usar o mesmo email que você tem cadastrado no aplicativo do nubank.

18 curtidas

Preciso entrar no app e esqueci a senha ,entrei em esqueceu senha e ele pede para fazer um cadastro facial e não consigo sempre dá erro ,tentei várias vezes

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @Adriana_Delgado! :handshake:

Que tipo de erro aparece? Dependendo do erro é bom verificar se o App tá atualizado ou devidamente conectado a rede de internet, mas se houver insistência indicaria entrar em contato com o Nubank no número 0800 591 2117 ou e-mail meajuda@nubank.com.br.

17 curtidas

Tente usar o aparelho de alguma pessoa de grande confiança, caso seja urgente a necessidade de movimentar sua conta. Por outro lado, o reparo de câmeras de celulares constuma ser bem rápidos nas oficinas autorizadas.

1 curtida

La no meu app fala que minha conta esta finalizado e tem que esperar 1 hr e faz uma semana e liguei para a atendente e fala que meus dados ja foram checados e deu tudo certo so que nao sai daquela tela oque faço

Boas-vindas à NuCommunity, @Henrique_Fernandes7! :handshake:

Verifique se o App tá atualizado e se sim, limpe o cache pra ver se retorna a tela normal do App. Caso não normalize, entre em contato com o Nubank pelos canais abaixo para explicar ao suporte.

image

10 curtidas

Ve se tem atualização,e depois troca a senha,e volta aqui pra falar se deu certo

Já fiz isso e não funciona

Trocou a senha e a nova nao entrou? Escreve o que quando inseri a senha?