eu cadastrei minha conta nubank para crédito do fgts e quando pediu o número da conta não tinha a opção de informar o dígito verificador mas eu cadestrei com o dígito junto sem o (-).o dinheiro foi debitado do fgts e a previsão era para cair dia 21/01 mas ñ caiu sera q eu mandei pra conta errada?eu entrei em contato com a caixa mas nao resolveram nada,alguém já teve o msm problema?ta errado cadastrar o numero da conta com o digito verificador sem o (-)?
Olá @Guiandrade !
Se a CAIXA não resolveu no SAC, tente abrir uma reclamação contra eles no site do Banco Central.
https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao
Relate todo o ocorrido lá, se não tiver anotado protocolo do atendimento só colocar “0”. Anexe na reclamação o print do app que diz que foi debitado.
Acredito que você tenha feito corretamente, mas a CAIXA precisa esclarecer melhor o que aconteceu, e com a resposta deles você pode prosseguir com o suporte do Nubank.
3 curtidas
Bom dia,vc conseguiu resolver?
1 curtida