Cadastro finalizado: Agora vamos conferir as informações que

Fiz a solicitação do cartão para minha mãe e disse que foi aprovado e depois de preencher todos os dados, criar senha do cartão, definir limite e enviar os dados, apareceu essa seguinte mensagem:

Cadastro finalizado

Agora vamos conferir as informações que você nos deu. A nossa revisão leva em torno de 1 hora, podendo demorar um pouquinho mais em alguns casos.

É normal isso???

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Olá @Narciso_Mota , bem vindo, sim é normal

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Olá, @Narciso_Mota, boa noite e bem vindo a Nação Roxa; NuCommunity :raised_hands:t4::tada:

Com a solicitação encaminhada para análise dos dados, o prazo geral para o Nubank checar as informações de crédito pode chegar até 5 dias úteis. Basta aguardar algum retorno via o e-mail cadastrado ou no app.

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Então essa análise é só para autorizar o acesso ao app? Pq o cartão de crédito foi aprovado, pois pediu para criar senha e definir vencimento de fatura e recebi também o e-mail falando da aprovação.

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Provavelmente seja a análise sobre o cartão de crédito que esta em tratativa, apesar que vocês já realizaram o preenchimento das informações solicitadas pelo Nu, por isso está neste período de checagem interna/sistêmica.

Você consegue ver todas as informações sobre o cartão no app, na opção “Meus Cartões”. Lá dá pra conferir se é de débito ou crédito! Ah, no e-mail que a Nubank envia quando a proposta é aprovada, ela também informa quais produtos foram liberados, ok?!

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Então, sobre o cartão de crédito, eu já recebi a resposta que foi aprovado o cartão de crédito. Já sei até o limite que foi liberado.

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Sim é

É só aguardar a aprovação do seu cadastro. Como diz a mensagem, estão validando seus dados.

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Eu criei a conta mais de três meses e minha conta não foi aberta ainda :face_with_symbols_over_mouth:

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E ainda não te deram nenhum tipo de feedback?
Não que este seja seu caso, mas as vezes, acontece que a análise identifica algum motivo que faz Nubank não ter interesse comercial naquele momento, daí o cadastro é interrompido e o cliente é avisado por e-mail.
Tenta contatar o Nubank por fone ou e-mail pra saber o que houve?

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fazem 15 dias que ta cadastro finalizado demora em torno de 1hora ja faz 10 dias

Oiê, @Mateus_Detona - bem vindo a NuCommunity :rocket: :purple_heart:

Entre em contato através do 0800 608 6236, para verificar o que ocorreu no seu cadastro, a ligação é gratuita.
Por lá vão verificar o que está havendo e te auxiliar de uma forma mais precisa nas informações que devem ser checadas. Lembrando que para abrir uma conta titular no Nubank tem que ser maior de idade.

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Eu tmb foi a mesma coisa

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Fiz a solicitação do cartão para mim e disse que foi aprovado e depois de preencher todos os dados, criar senha do cartão, definir limite e enviar os dados, apareceu essa seguinte mensagem:

Cadastro finalizado

Agora vamos conferir as informações que você nos deu. A nossa revisão leva em torno de 1 hora, podendo demorar um pouquinho mais em alguns casos.

Porém já estou a mais de 1 mês sem receber resposta nenhuma pelo meu email ou qualquer outro meio.
isso é normal?

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Olá @Eldrovani_BandeiraPE, bem vindo a NuCommunity!

Ressaltando que se você for menor de idade ainda, o cadastro poderá aparecer como finalizado, mas o Nubank não irá enviar email com a resposta, talvez, e nem liberar a conta pra vc.

Porém, já você sendo maior de idade e o titular da conta, sugiro que possa fazer contato com a equipe oficial pelo suporte telefônico 08006086236 para entender melhor o que aconteceu.

E se puder retornar aqui no tópico para informar como ficou concluído o seu caso após o atendimento lá, agradecemos a contribuição.:crossed_fingers:t4::wink:

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okay, irei entrar em contato pois ja sou maior de idade, obrigado

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Hj eu fiz meu cadastro ataves do link q minha mãe me enviou (tenho 17 anos)
Logo após eu preencher as informações aparece o retorno da analise do meu pedido, q foi recusado.
Isso é normal?

Sim é!
Você é menor de idade, por isso ainda não pode abrir uma conta Nubank, porém sua mãe pode tentar abrir pra você, uma conta para jovens de 12 a 17 anos. Converse com sua mãe sobre isso.:+1:

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Então eu fiz o cadastro atrás do link q minha mãe me enviou

Não funciona assim!
Como você é menor, não consegue abrir a conta, o sistema vai recusar sempre. No App Nubank, há uma aba específica para sua mãe poder abrir a conta para você, ou seja, é ela quem precisa criar sua conta, não você.
:point_down::point_down::point_down::point_down:

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