Fiz a solicitação do cartão para minha mãe e disse que foi aprovado e depois de preencher todos os dados, criar senha do cartão, definir limite e enviar os dados, apareceu essa seguinte mensagem:
Cadastro finalizado
Agora vamos conferir as informações que você nos deu. A nossa revisão leva em torno de 1 hora, podendo demorar um pouquinho mais em alguns casos.
Olá, @Narciso_Mota, boa noite e bem vindo a Nação Roxa; NuCommunity
Com a solicitação encaminhada para análise dos dados, o prazo geral para o Nubank checar as informações de crédito pode chegar até 5 dias úteis. Basta aguardar algum retorno via o e-mail cadastrado ou no app.
Então essa análise é só para autorizar o acesso ao app? Pq o cartão de crédito foi aprovado, pois pediu para criar senha e definir vencimento de fatura e recebi também o e-mail falando da aprovação.
Provavelmente seja a análise sobre o cartão de crédito que esta em tratativa, apesar que vocês já realizaram o preenchimento das informações solicitadas pelo Nu, por isso está neste período de checagem interna/sistêmica.
Você consegue ver todas as informações sobre o cartão no app, na opção “Meus Cartões”. Lá dá pra conferir se é de débito ou crédito! Ah, no e-mail que a Nubank envia quando a proposta é aprovada, ela também informa quais produtos foram liberados, ok?!
E ainda não te deram nenhum tipo de feedback?
Não que este seja seu caso, mas as vezes, acontece que a análise identifica algum motivo que faz Nubank não ter interesse comercial naquele momento, daí o cadastro é interrompido e o cliente é avisado por e-mail.
Tenta contatar o Nubank por fone ou e-mail pra saber o que houve?
Entre em contato através do 0800 608 6236, para verificar o que ocorreu no seu cadastro, a ligação é gratuita.
Por lá vão verificar o que está havendo e te auxiliar de uma forma mais precisa nas informações que devem ser checadas. Lembrando que para abrir uma conta titular no Nubank tem que ser maior de idade.
Fiz a solicitação do cartão para mim e disse que foi aprovado e depois de preencher todos os dados, criar senha do cartão, definir limite e enviar os dados, apareceu essa seguinte mensagem:
Cadastro finalizado
Agora vamos conferir as informações que você nos deu. A nossa revisão leva em torno de 1 hora, podendo demorar um pouquinho mais em alguns casos.
Porém já estou a mais de 1 mês sem receber resposta nenhuma pelo meu email ou qualquer outro meio.
isso é normal?
Ressaltando que se você for menor de idade ainda, o cadastro poderá aparecer como finalizado, mas o Nubank não irá enviar email com a resposta, talvez, e nem liberar a conta pra vc.
Porém, já você sendo maior de idade e o titular da conta, sugiro que possa fazer contato com a equipe oficial pelo suporte telefônico 08006086236 para entender melhor o que aconteceu.
E se puder retornar aqui no tópico para informar como ficou concluído o seu caso após o atendimento lá, agradecemos a contribuição.
Hj eu fiz meu cadastro ataves do link q minha mãe me enviou (tenho 17 anos)
Logo após eu preencher as informações aparece o retorno da analise do meu pedido, q foi recusado.
Isso é normal?
Sim é!
Você é menor de idade, por isso ainda não pode abrir uma conta Nubank, porém sua mãe pode tentar abrir pra você, uma conta para jovens de 12 a 17 anos. Converse com sua mãe sobre isso.
Não funciona assim!
Como você é menor, não consegue abrir a conta, o sistema vai recusar sempre. No App Nubank, há uma aba específica para sua mãe poder abrir a conta para você, ou seja, é ela quem precisa criar sua conta, não você.