Fiz a solicitação do cartão para minha mãe e disse que foi aprovado e depois de preencher todos os dados, criar senha do cartão, definir limite e enviar os dados, apareceu essa seguinte mensagem:
Cadastro finalizado
Agora vamos conferir as informações que você nos deu. A nossa revisão leva em torno de 1 hora, podendo demorar um pouquinho mais em alguns casos.
Olá, @Narciso_Mota, boa noite e bem vindo a Nação Roxa; NuCommunity
Com a solicitação encaminhada para análise dos dados, o prazo geral para o Nubank checar as informações de crédito pode chegar até 5 dias úteis. Basta aguardar algum retorno via o e-mail cadastrado ou no app.
Então essa análise é só para autorizar o acesso ao app? Pq o cartão de crédito foi aprovado, pois pediu para criar senha e definir vencimento de fatura e recebi também o e-mail falando da aprovação.
Provavelmente seja a análise sobre o cartão de crédito que esta em tratativa, apesar que vocês já realizaram o preenchimento das informações solicitadas pelo Nu, por isso está neste período de checagem interna/sistêmica.
Você consegue ver todas as informações sobre o cartão no app, na opção “Meus Cartões”. Lá dá pra conferir se é de débito ou crédito! Ah, no e-mail que a Nubank envia quando a proposta é aprovada, ela também informa quais produtos foram liberados, ok?!