Cadastro não aprovado

Fiz o cadastro da minha conta e ainda não foi aprovada, já passou 5 dias úteis, liguei na Nubank e não resolveram

2 curtidas

E aí @Beatriz_Madona, tudo na paz? Bem-vinda por aqui! :partying_face:

Qual foi a orientação dada?

14 curtidas

Ola tudo bem? Ela pediu para que eu entrasse nesse app, pois minha conta havia um bloqueio

1 curtida

Quando você tenta acessar o aplicativo do Nubank, o que aparece na tela?

6 curtidas

Cadastro finalizado, iremos checar suas informações isso deve levar 1 hora, está assim des do dia 4 de dezembro

2 curtidas

Olha, provavelmente a atendente se atrapalhou. Aqui somos uma comunidade, na qual a maioria é cliente assim como você! Aqui a gente se ajuda e tenta resolver algumas coisas com nossa experiência de uso. Nesse seu caso, só o SAC do Nubank pode te ajudar. Eu te sugiro entrar em contato novamente com o Nubank pelo 0800 591 2117, informar seu CPF por lá e narrar o que tá acontecendo. Só eles poderão dizer se há alguma trava cadastral ou algo do tipo. De qualquer forma, o prazo máximo são de 5 dias úteis, e pelo que você disse, esse prazo se encerra hoje!

5 curtidas

Mto obrigada

3 curtidas