Fiz o cadastro da minha conta e ainda não foi aprovada, já passou 5 dias úteis, liguei na Nubank e não resolveram
E aí @Beatriz_Madona, tudo na paz? Bem-vinda por aqui!
Qual foi a orientação dada?
Ola tudo bem? Ela pediu para que eu entrasse nesse app, pois minha conta havia um bloqueio
Quando você tenta acessar o aplicativo do Nubank, o que aparece na tela?
Cadastro finalizado, iremos checar suas informações isso deve levar 1 hora, está assim des do dia 4 de dezembro
Olha, provavelmente a atendente se atrapalhou. Aqui somos uma comunidade, na qual a maioria é cliente assim como você! Aqui a gente se ajuda e tenta resolver algumas coisas com nossa experiência de uso. Nesse seu caso, só o SAC do Nubank pode te ajudar. Eu te sugiro entrar em contato novamente com o Nubank pelo 0800 591 2117, informar seu CPF por lá e narrar o que tá acontecendo. Só eles poderão dizer se há alguma trava cadastral ou algo do tipo. De qualquer forma, o prazo máximo são de 5 dias úteis, e pelo que você disse, esse prazo se encerra hoje!
Mto obrigada