Cadastro não realizado, sem RG

Fazia meses que eu esperava pra ser aprovada e finalmente fui, quando baixei o app pra fazer tudo direitinho não pude terminar o cadastro por que eles pedem uma foto sua com sua RG, perdi minha Rg e agora por conta do corona virus e da pandemia não consigo tirar um novo, uso somente minha ctps que é um documento oficial e com foto. Liguei no 0800 e disseram que infelizmente não tem o que ser feito. Agora não posso ter o cartão, mesmo tendo sido aprovada por causa disso :frowning_face:

Seja bem-vinda @Nathalia_Braga
Vc também usar CNH ou passaporte.

3 curtidas

Seja bem-vinda @Nathalia_Braga :rose:

Dá uma olhada nesses links abaixo, talvez te ajude.

Passaporte é um documento válido no cadastro!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Oi, @Nathalia_Braga. Tudo bem? Entendemos que esse cenário provocado por conta do COVID-19 é delicado e estamos aqui para ajudar a esclarecer qualquer dúvida.

Por enquanto, os documentos que aceitamos são RG, CNH, RNE/RNM, Passaporte Brasileiro e carteiras de órgão profissional, como OAB, CREA, entre outros. Não aceitamos carteira de trabalho, cópias e documentos digitalizados ou autenticados.

Você pode retornar o contato com a gente quando estiver com o documento certinho, dessa forma conseguimos encaminhar para nossa equipe responsável analisar a possibilidade de reativação do cadastro. Se essa reativação for possível, você receberá um e-mail pedindo que reenvie as fotos pelo app mesmo.

Se precisar de algo mais, estamos por aqui!

1 curtida