Oi. Sábado passado fui criar uma conta nubank, recebi um email que eu fui aprovado para ter conta e cartão de crédito, quando voltei pro app para continuar o cadastro já tinha voltado para a tela inicial. Refiz o processo CPF, email, nome e telefone só que não consigo continuar o cadastro.
Entrei em contato com a nubank fornecendo os dados e eles mim disseram que eu fui desaprovado para ter conta e cartão por uma incontinência no sistema e assim que for resolvido eu receberia um email, mas, até hoje nada.
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Olá @Riquel_Almeida seja bem-vinda à comunidade NuCommunity. Aqui somos, na maioria, clientes do Nubank assim como você. Talvez alguma das alternativas abaixo possa ajudar você:
1. Verifique a caixa Spam no seu e-mail. Talvez alguma correspondência do Nubank foi parar lá.
2. Verifique se não é preciso regularizar a situação do seu CPF no site da Receita Federal.
Verificar Situação Cadastral do CPF
3. Tente contatar a Ouvidoria do Nubank para explicar a situação.
0800 887 0463 dias úteis das 9h às 18h
ouvidoria@nubank.com.br
Depois conte aqui na comunidade se deu certo abrir sua conta.
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O CPF está ok.
Sugiro conferir suas informações junto à receita federal.
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