Cadastro positivo - Boa Vista

O Nubank acaba de enviar meus dados para o Boa Vista. Mais alguém?

11 curtidas

Aqui também, está tudo 100% Nubank, Inter e C6.

5 curtidas

Oi Caroline, o meu já está no Boa Vista a um tempinho

5 curtidas

Tem tempp que nao acesso o boa vista

2 curtidas

Pra me só apareceu hoje. Sempre olho com frequência.

6 curtidas

Hoje já tentei entrar, mais só da sistema indisponível

2 curtidas

Se você estiver tentando acessar pelo navegador, coloque em “Versão para computador”, assim você irá conseguir acessar. Pelo menos comigo só funciona assim. Quando tento acessar com a versão móvel, fala que o sistema está indisponível. Mas pelo app do Boa Vista você também consegue acessar.

6 curtidas

Como sabe que foi o nubank que enviou os dados?:unamused:

1 curtida

Obrigado

3 curtidas

O meu também, até os cartões da B2W estão aparecendo.
Mas o score não muda desde antes da pandemia.

3 curtidas

Quem mais seria?

5 curtidas

Pior né! :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Sim, o meu eles já enviam faz algum tempo, tanto para o Serasa quanto para o Boa Vista.

Eu tenho o cadastro positivo desde 2015 então eles demoraram para enviar mesmo.

3 curtidas

Desativei meu cadastro positivo meu boa vista bateu 830 e meu Serasa 500 e poucos. Nunca atrasei pagamentos e coisas do tipo. O que me ferrava era a porcaria do Digio…

1 curtida

O Digio também está “ferrando” comigo. Sempre paguei em dia, nunca atrasei e o digio sempre envia meus dados com datas atrasadas. Contestei essas faturas no Boa Vista e Serasa várias vezes, o digio não corrigiu, então entrei em contato com eles e me pediram print das contas que constam atrasadas, enviei vários prints do Serasa e Boa Vista e também do app que é onde mostra que todas as faturas estão em dia. Eles me deram um prazo de cinco dias para corrigir e até hoje, nenhuma correção.

1 curtida

Tinha esse cadastro positivo desde 2016 ± fiquei pasmo após cancelar, Serasa que era menos de 400 em 1 mês passou de 500 e boa faixa de 680-700 passou de 800.

kkkk parece brincadeira né. Pra mim só atrapalhou, postei no reclame aqui a Digio disse que era o Serasa, mandei email pro Serasa e anexei pra Digio a resposta deles…por fim cancelei…rs

1 curtida