Cadastro Positivo e score

Fala galera, ha dois anos atrás meu nome foi negativado e hoje realizei o meu cadastro positivo. Assim que o meu cadastro for completado, as informações de pagamento que eu venho realizando nestes últimos dois no meu cartão de crédito, boletos e compras serão computados para aumentar o meu score?
Pretendo aumentar meu score pois preciso aumentar o limite do meu cartão.

1 curtida

eu ainda não conseguiter um cartão de crédito gostaria de saber como faze lo

1 curtida

Olá, @pedrorenanm.

O cadastro positivo vai computar seu histórico de pagamentos dos últimos 12 (doze) meses, ou seja, 1 (um) ano.

Inicialmente apenas constará os pagamentos junto as instituições financeiras e bancos. Ao longo do ano devem surgir as informações de serviços continuados, como água e luz.

A proposta é conhecer melhor o consumidor. Dependendo dos seus dados, o score deve alterar sim e contribuir na análise de concessão de crédito. :grinning:

Bem-vindo à NuCommunity!

6 curtidas

@Edson.r entra no site do Nubank (https://nubank.com.br/), clique em ‘Quero ser Nubank’, preencha seus dados e aguarde a resposta no e-mail. :slightly_smiling_face:

1 curtida

Não sei a questão do cadastro positivo, mas recentemente baixei o app do serasa, e lá mostra o score e o histórico deles em poucos dias.

1 curtida

Não. Se você fez o cadastro positivo hoje, suas informações começarão a ser enviadas a partir de hoje.

1 curtida

Exato !
Mas parece que o roxinho ainda não tem cadastro positivo