Cadastro Positivo falta

Esta faltando a opção de aderirmos ao cadastro pisitivo Serasa e SPC

2 curtidas

Pelo que sei, as informações são enviadas automaticamente.

2 curtidas

De todo mundo ainda não.
O meu ainda não aparece no boa vista, a atendente do chat informou que estavam enviando os dados dos clientes aos poucos. O meu ainda não foi. :woman_shrugging:t3:

2 curtidas

Sim sim, mas não é mais necessário aderir, já que os dados são enviados automaticamente.

2 curtidas

Não precisa mais aderir realmente, antes até tinha um botão né? Mas não tão enviando ainda não. Só de alguns :woman_shrugging:t3: Sigo aguardando o meu.

2 curtidas

É como você disse, de pouco em pouco quase parando rs!

Onde você vê isso especificamente @anon34741155?

1 curtida

No meu caso, eu olho o site do boa vista e deveria aparecer o contrato de crédito do Nubank. Mas ainda não aparece.
Quando falei no chat, atendente disse pra esperar :tipping_hand_woman:t3:

1 curtida

No meu do Boa vista só aparece o cartão de crédito que tenho no Inter e nada do Nubank.

Já do Serasa quando abro a página aparece essa mensagem

Olá, consumidor.

Estamos preparados para receber e processar as informações positivas em conformidade com a nova Lei do Cadastro Positivo, que entrou em vigor a partir de 09/07/2019. No entanto, algumas instituições estão aguardando a finalização do processo de credenciamento, que está em análise do Banco Central do Brasil, para realizar o envio e/ou atualização das informações positivas aos gestores de banco de dados.

A adesão automática ao novo Cadastro Positivo depende do recebimento dos dados de seu histórico de crédito. Quando recebermos seu histórico de crédito das fontes, caso você ainda não possua Cadastro Positivo aberto anteriormente a 09/07/2019, você será comunicado via e-mail, SMS ou carta, em até 30 (trinta) dias a contar do recebimento dos dados e, à medida em que as fontes enviarem os dados positivos para a Serasa Experian, estes serão incorporados ao seu relatório, que considera as informações disponíveis nas bases de dados da Serasa Experian no momento da consulta.

Para minha mãe no Serasa já aparece os dados do Nubank.

2 curtidas

No serasa o meu ta assim:

Ops, ainda não recebemos a abertura do seu Cadastro Positivo

Eu não tinha certeza se tinha que aparecer no serasa tb, agora já sei :blush: E não aparece ainda rs. Aguardando nos dois: serasa e boa vista.

2 curtidas