CADASTRO POSITIVO NuPositivo

O Nubank não entra no cadastro positivo? To tentando aumentar meu score e ele só cai, to triste. :((

Entra. No meu cadastro positivo da Serasa tem informações do cartão do Nubank. Mas mesmo assim pode demorar um pouco pra aumentar o score.

2 Likes

NuBank aparece sim no cadastro positivo.

2 Likes

ata, mas demora muito? eu uso a conta e o cartão todo dia

Depende, demora pra que?
Se você tem um histórico de inadimplência ele demora mesmo pra subir o score. N fatores… Tempo de inadimplência, a qto tempo saldou a dívida, se não atrasa os pagamentos…

O meu não aparece a Nubank amigo, e eu tenho conta no Serasa Score. Cadastro positivo aparece a bolinha verde, porém não mostra o nome do NU. Eu também acho estranho isso e meu score abaixou 100 pontos, mesmo eu gastando no cartão de crédito e pagando adiantado, e sempre aumentava alguns pontinhos…

1 Like

Que estranho. Pq agora o cadastro positivo é automático, as instituições que mandam as info para os birôs. Qual aparece que tá mandando as info? Tens cc ou cheque especial em outro lugar? Se sim ele aparece lá?
O meu primeiro que foi o do Santander levou uma vida até aparecer no cadastro positivo…

1 Like

Nenhuma.

Tenho crédito no Banco Inter e no Nubank, somente. Recentemente parcelei em uma loja um presente que minha mãe tanto queria, porém também não aparece nenhuma informação no app.

Não, o do Nubank eu peguei faz tempo e nunca apareceu lá. :confused:

Tenho informações do Nubank no cadastro positivo des de fevereiro

Agora vai :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:
Apenas uma observação, cadastro positivo é bom e ao mesmo tempo ruim :thinking:
Enquanto só Serasa seu histórico é de 5 anos, o cadastro positivo pega seu histórico de 15 anos :grimacing:
Então se antigamente você era desregrado e acabou por deixando dividas “caducarem”, mas hoje mudou e está fazendo tudo certo, as dívidas ficam lá te assombrando :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:
(Confesso que tenho uma lá de 2007 aparecendo :rofl:)
“Devo não nego, pago quando puder” :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 Likes

Haha, acho que fica todo esse tempo no cadastro positivo, pras pessoas ficarem com medo e pagarem… Eu mesmo fiquei com medo agora. Ainda bem que sempre pago tudo em dia. :joy::flushed::purple_heart:

2 Likes

Deve ser mesmo hahahahaha
Pra botar pressão :crazy_face:

2 Likes

o meu tbm, tava 522 no mes pasado, hoje ja ta 406, e eu não to atrasando, às vezes pago até antes

Pois então… Não sei o que está acontecendo, Esse negócio de ponto no CPF também, sei lá. A gente tem que pegar e comprar tudo avista mesmo, por que pelo geito que tá… É raro subir algum ponto significante.

1 Like

sifude caiu denovo sapoha, 7 pontos, agora ta 397! será q se eu fizer um empréstimo e pagar o score aumenta?! rsrs

É difícil um banco liberar empréstimo pra uma pessoa com o score extremamente baixo. Mas o meu também caiu 5 pontos semana passada, mesmo eu pagando minhas contas em dia. Só sei que eu vou parar de olhar isso, a gente se preocupa, paga tudo certinho e nunca sobe nada. E sim abaixa…

1 Like

Eu sei de uma coisa quanto mais o seu CPF é consultado no Serasa ou no cadastro positivo mais despenca o seu score, um conselho pare de consultar :+1:

1 Like

Não tem sentido ele cair se acessarmos a nossa própria conta. Acho que isso aí só vale em casos de consultas de empresas e etc… Eu sempre acessei direto pelo app e nunca abaixou.

1 Like

Quando solicitei emprestimo caiu 159 pontos

Sim, porém eu não solicitei nada. Nem parcelei nada nas lojas. Tô só pagando ultimamente e ao invés de aumentar algo, está abaixando os pontos. Vai entender :weary: