Cadastro positivo vale a pena?

Pessoal o que vocês acham do cadastro positivo para alguém que nunca teve dívidas no CPF?
Vale a pena “participar” do cadastro positivo?
Vocês estão nesse cadastro ?

4 curtidas

@Alexsandraa, pra mim vale a pena ,principalmente pra quem nunca teve o nome sujo,
Eu sou cadastrado no cadastro positivo desde 2016

2 curtidas

O cadastro positivo Aumenta o score?

Eu acho que vale a pena. Por mais que atrase uma conta ou outra, as instituições vão poder ver que você tem um histórico de bom pagador. Deve ajudar na concessão de crédito e com juros mais baixos.

Atualmente, todo mundo que se relaciona com o mercado de crédito é
automaticamente incluído no cadastro positivo. Ou seja, se você não
pediu para sair, então você está nele também.

4 curtidas

Sim ,tem uma grande influência

Sim , vale muito!!! Ele ajuda no seu limite e várias outras coisas na sua vida , quando se trata de empréstimo e aprovação de limites !

1 curtida

Obrigada a todos

Meu Serasa Score foi pras aturas depois que fiz meu cadastro positivo.

4 curtidas

Que máximo :grin:

2 curtidas

Que legal saber disso. Eu queria ativar o meu, porém tenho um pouco de receio. Acabei de limpar meu nome, coisa de valor bem irrisório mas que eu nem sabia que exitia.

3 curtidas

O cadastro positivo agora é automático, caso vc não aceite vc deve entrar em contato, com o órgão e pedir pra retirarem o seu nome, eu aconselho vc manter o cadastro positivo ativo e sempre atualizado

5 curtidas

Obrigadooo!

1 curtida

Meu Serasa Score é 903, enquanto que no Boa Vista tava 552, aí semana passada eles baixaram meus dados do cadastro positivo e meu Score no Boa Vista saltou de 552 para:
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

Padawan @johnfranca, se o teu boa vista ainda tiver na casa dos 700 e alguma coisa, acho que te passei.:grinning:

2 curtidas

UH BH Elivaldo freitas seixas

Cartão de crédito

1 curtida

Cadastro positivo é super recomendado Sugiro que façam em todos os órgãos de proteção ao crédito.

1 curtida

Nao tenho nenhuma divida mas fico meio assim de fazer o cadastro, meu score ta bom, no boa vista nem tanto mas no serasa sim, vai que cai, ai azeda kkkkk

Se for um bom pagador, não há o que temer

Sim to afim de fazer, medo é de cair o score mesmo, bom pagador eu sou,menos mal kkkk