Cadastro via celular

Recebi um e-mail “Termine o seu cadastro agora, antes que seu convite expire”.
Insira o código do seu convite, para celular. Porém meu celular não tem acesso a internet. Somente através de computador em minha casa. Como proceder?

2 curtidas

Para utilizar os recursos do Nubank, você precisa obrigatoriamente possuir um smartphone com acesso à internet.

Você não tem 4G ou Wi-Fi disponível?

Se o seu computador for um notebook dá para rotear a internet dele para o celular através de Wi-Fi.

5 curtidas

Meu celular não é smartphone. Então não tenho como completar minha inscrição?

1 curtida

Creio que não. Um dos requisitos para utilizar os serviços do Nubank é possuir um smartphone compatível com o aplicativo.

Se você for aprovado em nossa análise, precisará também ser residente no Brasil e ter um smartphone compatível com o nosso aplicativo para Android (versão 4.4 ou superior) ou iOS (versão 10 ou superior).

É preciso ressaltar, entretanto, que desde julho de 2019 modelos antigos de aparelhos Android que utilizam a arquitetura x86 não são mais compatíveis com o aplicativo do Nubank.

https://blog.nubank.com.br/como-pedir-cartao-nubank/

6 curtidas