Recebi um e-mail “Termine o seu cadastro agora, antes que seu convite expire”.
Insira o código do seu convite, para celular. Porém meu celular não tem acesso a internet. Somente através de computador em minha casa. Como proceder?
Para utilizar os recursos do Nubank, você precisa obrigatoriamente possuir um smartphone com acesso à internet.
Você não tem 4G ou Wi-Fi disponível?
Se o seu computador for um notebook dá para rotear a internet dele para o celular através de Wi-Fi.
Meu celular não é smartphone. Então não tenho como completar minha inscrição?
Creio que não. Um dos requisitos para utilizar os serviços do Nubank é possuir um smartphone compatível com o aplicativo.
Se você for aprovado em nossa análise, precisará também ser residente no Brasil e ter um smartphone compatível com o nosso aplicativo para Android (versão 4.4 ou superior) ou iOS (versão 10 ou superior).
É preciso ressaltar, entretanto, que desde julho de 2019 modelos antigos de aparelhos Android que utilizam a arquitetura x86 não são mais compatíveis com o aplicativo do Nubank.