Cadastros sem respostas

Olá, poderia a Nubank quando estiver analisando os cadastros das contas enviar um feedback para o cliente. É muito ruim a espera do sim ou do não sem nenhum respaldo.

Olá, há quanto tempo você realizou seu cadastro? Você deu uma olhada se o e-mail está na caixa de spam?

Recomendo que você entre em contato com o Nubank pra saber o que aconteceu.

5 Curtidas

Muito obrigada! Farei isso.

Att,

1 Curtida

Olá @Drica_Hammer, seja bem vinda a comunidade!

Eles já fazem isso!
Se não chegou, deve ter ocorrido algo mesmo!

Segue a dica da @Aiza e entre em contato!

  • 08006086236
  • meajuda@nubank.com.br

Depois volta aqui e nos conta o resultado! :smiley: :v:

3 Curtidas

Muito obrigada, após a minha mensagem aqui meu cadastro foi finalizado e a conta aberta.
Agora é aguardar os 5 dias úteis para validação do cartão de crédito,se estiver tudo certinho🙏. Hehe… muitíssimo obrigada pela atenção!

2 Curtidas

TOOOP!!!
Aí sim heim!!!

Boa semana!

2 Curtidas

Muitíssimo obrigada pelo atendimento, foi incrivelmente rápido após o meu relato por aqui. Agora sou cliente Nubank :purple_heart:. E é só aguardar meu queridinho roxinho chegar para usar o cartão de crédito. :pray::smiling_face_with_three_hearts: @IsaacFerreira @Aiza

3 Curtidas