Olá, poderia a Nubank quando estiver analisando os cadastros das contas enviar um feedback para o cliente. É muito ruim a espera do sim ou do não sem nenhum respaldo.
Olá, há quanto tempo você realizou seu cadastro? Você deu uma olhada se o e-mail está na caixa de spam?
Recomendo que você entre em contato com o Nubank pra saber o que aconteceu.
Muito obrigada! Farei isso.
Att,
Olá @Drica_Hammer, seja bem vinda a comunidade!
Eles já fazem isso!
Se não chegou, deve ter ocorrido algo mesmo!
Segue a dica da @anon78503619 e entre em contato!
- 08006086236
- meajuda@nubank.com.br
Depois volta aqui e nos conta o resultado!
Muito obrigada, após a minha mensagem aqui meu cadastro foi finalizado e a conta aberta.
Agora é aguardar os 5 dias úteis para validação do cartão de crédito,se estiver tudo certinho🙏. Hehe… muitíssimo obrigada pela atenção!
TOOOP!!!
Aí sim heim!!!
Boa semana!
Muitíssimo obrigada pelo atendimento, foi incrivelmente rápido após o meu relato por aqui. Agora sou cliente Nubank . E é só aguardar meu queridinho roxinho chegar para usar o cartão de crédito. @IsaacFerreira @Aiza