Acho que é continuação disso aqui…
Poderiam investigar também se eles estão dificultando a portabilidade para o Nubank. Comigo foi uma novela para dar certo.
É a era digital e esses bancos tradicionais ainda não enxergaram isso, por isso estão afundando, só querem mamata!!
Pessoal fica perguntando pq o Nubank não oferece o DDA. Pronto! Esta ai!
Os bancões não deixam o Nubank acessar o sistema.
É sim…
Espero que termine em uma multa bem gorda para esses bancos
Complo, e ce acha q esses bancoes serão prejudicados realmente? Minha opinião, não… somete segue o mercado como está
Pior que a multa não vai pro Nubank e sim pra eles.
Tinha esquecido dessa parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se o cade realmente for a favor da justiça o nubank receberá uma ótima indenização e os bancos uma grande multa
Isso é apenas a ponta do icebergs, Os grandes bancos, principalmente os bancos privados, estão tentando sabotar as fintech que estão fazendo sucesso. Eu não ficaria surpreso, se por traz desses vazamentos e ataques fraudulentos contra as fintech, tivesse a participação deles…
Dificil é que mesmo multados os bancões nem sofrem porque tem um spread enorme que substancia sua sobrevivencia. A era digital ta ai, tomara que Nubank so evolua no mercado
Eles esqueceram, por falta de uso, que o bom atendimento pode gerar lucro.
Pelo menos pra mim, um atendimento tao individualizado igual é o nubank fideliza muito o cliente. Mas infelizmente bancoes e grandes corporaçoes de outros setores nao enxergam a possibilidade de lucrar com bom atendimento ou pos atendimento e visam a maximizaçao dos lucros por meio de corte de custos
Eu acho que está explicado parte da demora em conceder aos seus clientes esse serviço, os bancos convencionais podem estar por trás disso. Esse é um serviço que por si já é complicado, e ainda mais se tiver alguém maquinando algo contra por trás, piorou né.
Esses bancões estão smp atras de lucrar e somente isso rs, muito incrivel como uma empresa como o Nubank que consegue proporcionar todo o seu lucro em novidades e boas funçoes para o cliente, e de uma forma incrivel… o que me deixa cada vez mais atras com esses grandes bancos é isso, gostam da burocracia e fazem a minima para simplificar isso
É nítido ver como os bancos estão apostando cada dia mais no Zero Taxas, para contas e cartões, estão perdendo mercado, e é claro que não vão dar mais oportunidades a quem está tirando isso deles, continue assim Nubank, está funcionando … rs
Discriminação contra o Nubank acontece não só de bancos, mas tb de aplicativos que não põem o Nubank entre opções de bancos.
São duas vitórias:
Nubank não se ‘encolhe’ e Cade vê fundamentos para acatar a reinvidicação (processo);
depois: tem o lance de que ‘estamos’ incomodando os grandes que enriqueceram com tarifas abusivas.
Gosto do capitalismo, aceito o capitalista, mas enojo o explorador.
Parabéns ao Nubank por ter tomado a iniciativa.