Cade instaura processo contra 4 bancos por suposta discriminação ao Nubank

8 curtidas

Acho que é continuação disso aqui…

https://exame.abril.com.br/blog/primeiro-lugar/nubank-entra-com-processo-contra-os-grandes-bancos-no-cade/

4 curtidas

Poderiam investigar também se eles estão dificultando a portabilidade para o Nubank. Comigo foi uma novela para dar certo.

2 curtidas

É a era digital e esses bancos tradicionais ainda não enxergaram isso, por isso estão afundando, só querem mamata!!

2 curtidas

Pessoal fica perguntando pq o Nubank não oferece o DDA. Pronto! Esta ai!

Os bancões não deixam o Nubank acessar o sistema.

2 curtidas

É sim…


Espero que termine em uma multa bem gorda para esses bancos

Complo, e ce acha q esses bancoes serão prejudicados realmente? Minha opinião, não… somete segue o mercado como está

1 curtida

Pior que a multa não vai pro Nubank e sim pra eles.

Tinha esquecido dessa parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se o cade realmente for a favor da justiça o nubank receberá uma ótima indenização e os bancos uma grande multa

1 curtida

Isso é apenas a ponta do icebergs, Os grandes bancos, principalmente os bancos privados, estão tentando sabotar as fintech que estão fazendo sucesso. Eu não ficaria surpreso, se por traz desses vazamentos e ataques fraudulentos contra as fintech, tivesse a participação deles…

1 curtida

Dificil é que mesmo multados os bancões nem sofrem porque tem um spread enorme que substancia sua sobrevivencia. A era digital ta ai, tomara que Nubank so evolua no mercado

Eles esqueceram, por falta de uso, que o bom atendimento pode gerar lucro.

Pelo menos pra mim, um atendimento tao individualizado igual é o nubank fideliza muito o cliente. Mas infelizmente bancoes e grandes corporaçoes de outros setores nao enxergam a possibilidade de lucrar com bom atendimento ou pos atendimento e visam a maximizaçao dos lucros por meio de corte de custos

3 curtidas

Eu acho que está explicado parte da demora em conceder aos seus clientes esse serviço, os bancos convencionais podem estar por trás disso. Esse é um serviço que por si já é complicado, e ainda mais se tiver alguém maquinando algo contra por trás, piorou né.

Esses bancões estão smp atras de lucrar e somente isso rs, muito incrivel como uma empresa como o Nubank que consegue proporcionar todo o seu lucro em novidades e boas funçoes para o cliente, e de uma forma incrivel… o que me deixa cada vez mais atras com esses grandes bancos é isso, gostam da burocracia e fazem a minima para simplificar isso

É nítido ver como os bancos estão apostando cada dia mais no Zero Taxas, para contas e cartões, estão perdendo mercado, e é claro que não vão dar mais oportunidades a quem está tirando isso deles, continue assim Nubank, está funcionando … rs

1 curtida

Discriminação contra o Nubank acontece não só de bancos, mas tb de aplicativos que não põem o Nubank entre opções de bancos.

1 curtida

https://diarioprime.com.br/news/financas/dificuldade-de-pagar-fatura-do-nubank-no-bb-bradesco-santander-e-caixa-saiba-o-que-fazer/

São duas vitórias:
Nubank não se ‘encolhe’ e Cade vê fundamentos para acatar a reinvidicação (processo);
depois: tem o lance de que ‘estamos’ incomodando os grandes que enriqueceram com tarifas abusivas.
Gosto do capitalismo, aceito o capitalista, mas enojo o explorador.
Parabéns ao Nubank por ter tomado a iniciativa.

1 curtida