Cadê meu aumento?

Fiz 3 compras em lojas diferentes no valor de 400,00 cada uma parcelei a vista , pago antes do vencimento e nada de aumento ! Minha tia nem usa o dela direto já foi pra 4.100,00 " na expectativa pelo aumento mais alguém"?

2 Likes

Ajoelha e chora ajoelha e chora quanto mais você reclama mas o nubank demora. Agora falando sério me desculpa zoar você meu amigo mas receber aumento do nubank é como ganhar na loteria tem que ter sorte não adianta pagar antecipado não adianta fazer nada é só na base da sorte

1 Like

Cara, já tive vários aumentos de limite, inclusive de quase triplicarem em 1 determinado mês, e no seguinte aumentarem de novo tipo uns 30% (quando disseram que iam aumentar o de todo mundo)…

Nunca fiz nada demais, apenas concentrei meus gastos no cartão, pago TUDO, até algo de centavos/poucos reais. Pago sempre no dia do fechamento, tento usar o máximo do limite. Nunca atraso e nunca parcelo fatura, sempre pago o valor total dela!

Tem N outras coisas que já vi pessoas falando, mas pra mim funcionou assim.

2 Likes

6 dicas que podem te ajudar a aumentar o limite do cartão Nubank:

  1. Não atrasar o pagamento das faturas
  2. Explorar bem o limite atual
  3. Concentrar seus gastos no cartão Nubank
  4. Evitar o crédito rotativo
  5. Pagar o total da fatura até a data de vencimento
  6. Manter sua renda atualizada no app do Nubank.
4 Likes

Sou cliente do cartao Nubank desde 2016. Não recebo aumento do limite 03/2017.
Meu limite é bom.
Vou fazer um tratamento dentário q vai me consumir mais de 90% do limite. Pagar a vista ou parcelamento no cartão não.muda o valor pago.
Pedi um aumento do limite de 12% do limite, para ter folga em outros gastos. Me foi negado, pois os ditos algoritmos , não aceitam, etc, etc.
Bom, ligo no Santander onde tenho um cartão desde 2019 e
pronto , resolvido meu problema. Meu limite q era metade do Nubank foi aumenrado e 3x e assim vou parcelar meu tratamento.
Realmente o Nubank precisa dar uma repensada.
Tudo e generalizada e não.pensado em cada situação do cliente.
Gosto muito Nubank, mas ainda bem q existem muitas outras alternativas no mercado.
Só um desabafo.

Tá aí, bom q vc não ficou na mão.

1 Like

Não fiquei. O Santander me ajudou e tenho folga para outros gastos no cartão.
Deu tudo certo.

Ja disse e vou repetir, e terei minha opinião novamente sinalizada pela comunidade, e futuramente removida, mas eu não ligo, Instituição que deixa avaliação de cliente feita 100% exclusivamente por um robô, é totalmente injusto com os clientes, não embarquem de vez nelas, tenha sempre um banco tradicional em conjunto! Resumindo banco tradicionais são bancos de verdade!