Cade meu dinheiro nubank?

Ontem 10/02/2023 , ao tentar fazer um saque em um caixa 24 horas deu uma mensagem de erro na tela , e o dinheiro não saiu , ao consultar o aplicativo o dinheiro foi descontado da conta com a taxa da transação R$ 1006,50 , mas o valor físico não saiu da máquina ! Liguei no 0800 e o atendente disse que até o final do dia iria retornar , que era um erro sistêmico , o dinheiro não voltou na conta até o presente momento ! Fiz um BO pois liguei novamente na nubank e ninguém resolve meu problema !

1 curtida

Prezado @luisvpedroso , seja bem vindo a comunidade Nubank.

Lamento muito que você esteja passando por essa situação indesejada. Fizestes a coisa certa em ter entrado em contato com os canais oficiais do Nubank, conforme você relatou. Acho que o B.O. também é um documento auxiliar útil.

Imagino que pelo fato de ser um final de semana, dos serviços de caixa 24h não ser nativo do Nubank, dentre outros fatores, são motivos que devem estar corroborando para o atraso na solução do problema.

Estou na torcida para que muito em breve seja resolvido.

16 curtidas

Olá @luisvpedroso. Seja muito bem vindo a comunidade de clientes nubank. Sinto muito por isso. Acredito que o valor será estornado. Mas continue tentando entrar em contato não somente com o nubank, mas com o atendimento do caixa 24 HS. Espero que resolva logo seu problema. :disappointed_relieved:

11 curtidas

Quando o responsável pelo caixa eletrônico for reabastecer vai conter essa informação lá, logo o valor será estornado do sistema para sua conta.

Acredito que é bom você ter em mãos estes documentos caso ocorra algum desentendimento com a empresa que detem a custódia do caixa eletrônico.

12 curtidas

Entrei em contato com o banco ele me informou que já fez estorno pro nubank que até a tarde estará resolvido

8 curtidas

Muito bom @luisvpedroso ; Legal que está se resolvendo e muito obrigado pelo retorno aqui na comunidade!

6 curtidas