Cadê meu dinheiro?

Na minha conta havia o valor de 5.384 reais, quando troquei de smarthone eles bloquearam algumas funções, até ai tudo bem, no meu outro aplicativo do novo smartphone ainda conseguia vê o meu saldo até que chegou um ponto que não conseguia mais, liguei diversas vezes e até falei pelo chat e disseram que minha conta estava zerada, mandei e-mails que ainda n foram respondido, como assim nubank? Cadê meu dinheiro?

1 curtida

Olá, e uma situação realmente inusitada, a atende disse que a conta está zerada? Já tentou ligar pro número que tem atrás do seu cartão?

1 curtida

Tente falar com a ouvidoria. Contatos abaixo.

1 curtida

Foi justamente esses atendentes que me disseram que a conta estava zerada

Foram esses atendentes que disseram que minha conta estava zerada

Sem falar que n resolveram meu problema

Pra resolver isso só entrando em contato com o Nubank mesmo.

1 curtida

Sabe o que você pode fazer, pedir um extrato, assim você vai conseguir ver as transações em detalhe e saber o destino desse dinheiro. Que triste! :open_mouth:

1 curtida

Que ruim, cara. Conta pra gente o desfecho disso, por gentileza?

1 curtida

Eu ainda não deposito grandes quantias em " bancos" digitais. Não tenho confiança.

1 curtida

Pior que comigo nunca aconteceu nada parecido @Pipone. Eu super confio!

2 curtidas

Que bom!

1 curtida

Sugiro fazer uma postagem no Linkedin e marcar eles. Rapidinho alguem te ajuda

Oi @Matheus_Lins2 eu recomendo vc fazer. Um B.O pois é meio misterioso esse sumiço
Pode ter sido um Ataque Cibernético ao Seu Smartphone ou no Sistema do Nubank agora q eles estão em trabalho remoto a Internet residencial é muito Vulnerável!
Abraços!

Olá @Matheus_Lins2, tudo bem?
Vi que você é novo na comunidade, sendo assim, seja muito bem vindo a Nu Community!
Você tem que autorizar o seu dispositivo. Você sabe como faz esse precedimento?
Caso não, é só chamar que te explico.

O seu dinheiro estava guardado?
Caso ele estivesse, os atendentes iriam dizer que a conta estava sem nada mesmo.

1 curtida

Já vi esse filme. Abre reclamação no BACEN e no Órgão de defesa do consumidor, também no Reclame Aqui.

1 curtida

Vou esperar para vê se o email deles chega

1 curtida

Checa na caixa de spam também @Matheus_Lins2!

Isso, o dinheiro tava guardado. Eu n posso fazer o desbloqueio pois estou sem identidade no momento, teria como fazer com a carteira de trabalho?

Por isso então, que as atendentes disseram que a sua conta estava sem saldo, porque na teoria estava (todo seu dinheiro estava guardado). Fiquei feliz, porque você não sofreu nenhum golpe!

Agora quanto a autorização do seu celular pela carteira de trabalho, acredito que não é possível.
Qualquer dúvida é só chamar!

1 curtida