Cade meu reembolso?

Hoje meu Nubank notificou que quecebi meu estorno de 500,00, a compra foi riscada da lista de faturas mas eu não recebi meu dinheiro! Oq aconteceu??? Ajuda!
Fiz a compra no crédito e n paguei a fatura dele aguardando o estorno.

Não entendi receber o dinheiro, você comprou o crédito, a fatura não está paga, logo o valor voltará para o crédito.

Quanto ao estorno aparecer a fatura ai tem um prazo e pode levar até 100 dias.

14 curtidas

Digo receber meu dinheiro na minha conta do nubank de volta, parece que só foi riscado das faturas e ponto… não sei onde foi parar meu dinheiro :sweat:

ue mas se vc não pagou a fatura do cartão de credito.
não tem pq receber o valor na sua conta,

se riscou a compra que vc fez que dizer que ela não esta mais na fatura atual. como se nunca tivesse comprado.

10 curtidas

Vc receberia se fosse no débito

Mas como foi no credito e vc disse que nem pagou,ficou 0x0, ninguém deve pra ninguém

2 curtidas

Eu realizei o pagamento, Mas eu não recebi meu dinheiro de volta, só foi anulado da fatura. Meu dinheiro não caiu em nenhum lugar, É como se eu só tivesse perdido meu dinheiro

vc realizou o pagamento da fatura aonde apareceu essa compra ?
porque na sua primeira mensagem, vc diz que não pagou

2 curtidas

Comigo aconteceu que paguei no crédito e qdo cheguei no mesmo estabelecimento dias depois recebi uma notificação, qdo percebi o valor que havia pago anteriormente estava riscado, perguntei para funcionária ela disse que lá estava tudo certo, dias depois voltou ao normal o valor não estava riscado. :exploding_head:

Se a sua fatura do cartão de crédito tiver com saldo positivo, você pode solicitar no chat para o Nubank reverter o dinheiro já pago no cartão de crédito em saldo na conta do Nubank. Já solicitei esse suporte uma vez e foi tranquilo!

10 curtidas

Eu quero meu reembolso de volta que eu paguei 19,90 por favor eu paguei uma mulher aqui mais ela me enganou o mais rápido possível

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @ana_carolina82N

Recomendaria entrar em contato com o Nubank o quanto antes para informar o ocorrido e assim vão ver o que pode ser feito!

4 curtidas