Cade meu reembolso?

Hoje meu Nubank notificou que quecebi meu estorno de 500,00, a compra foi riscada da lista de faturas mas eu não recebi meu dinheiro! Oq aconteceu??? Ajuda!
Fiz a compra no crédito e n paguei a fatura dele aguardando o estorno.

Não entendi receber o dinheiro, você comprou o crédito, a fatura não está paga, logo o valor voltará para o crédito.

Quanto ao estorno aparecer a fatura ai tem um prazo e pode levar até 100 dias.

12 curtidas

Digo receber meu dinheiro na minha conta do nubank de volta, parece que só foi riscado das faturas e ponto… não sei onde foi parar meu dinheiro :sweat:

ue mas se vc não pagou a fatura do cartão de credito.
não tem pq receber o valor na sua conta,

se riscou a compra que vc fez que dizer que ela não esta mais na fatura atual. como se nunca tivesse comprado.

8 curtidas

Vc receberia se fosse no débito

Mas como foi no credito e vc disse que nem pagou,ficou 0x0, ninguém deve pra ninguém

2 curtidas

Eu realizei o pagamento, Mas eu não recebi meu dinheiro de volta, só foi anulado da fatura. Meu dinheiro não caiu em nenhum lugar, É como se eu só tivesse perdido meu dinheiro

vc realizou o pagamento da fatura aonde apareceu essa compra ?
porque na sua primeira mensagem, vc diz que não pagou

1 curtida

Comigo aconteceu que paguei no crédito e qdo cheguei no mesmo estabelecimento dias depois recebi uma notificação, qdo percebi o valor que havia pago anteriormente estava riscado, perguntei para funcionária ela disse que lá estava tudo certo, dias depois voltou ao normal o valor não estava riscado. :exploding_head:

Se a sua fatura do cartão de crédito tiver com saldo positivo, você pode solicitar no chat para o Nubank reverter o dinheiro já pago no cartão de crédito em saldo na conta do Nubank. Já solicitei esse suporte uma vez e foi tranquilo!

8 curtidas