Cadê minhas conquistas?

Eu fiz algumas coisas para ganhar as conquistas mas não recebi:
Dei e recebi mais de 100 curtidas
E
Respondi uma mensagem por email. Alguém já conseguiu essas conquistas?

7 curtidas

Olá, estou buscando essas certificações também. Vi que já tem usuários com 2 certificados. Cola lá neles que estão dando dicas.

4 curtidas

Eu ainda não vi mas estou de olho aqui.

2 curtidas

Olá, gente para conseguir o certificado é simples vai em sua saudação da no community escreva "@Nubuddy começar novo usuário "
E ele te dirá o que fazer

1 curtida

Entenderam @Ludmila_Ferolli @Raiane_Souza @Mayra ?
Façam tipo assim …

1 curtida

@Nubuddy começar usuário novo

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Tá vendo :point_up_2: ele respondeu

1 curtida

Depois que forem certificadas, toda vez q fizerem algo q aprendeu, vcs vão conseguir conquistas!

Ah sim já consegui algumas, mas eu estou querendo saber como ganhar os certificados :hugs:

1 curtida

Só vc ler minhas msgs q vc consegue!:point_up_2:

Já consegui os certificados, muito obrigada!!

1 curtida

Eu já tenho o certificado e o licenciado, estou falando de outra coisa

1 curtida

@Layce_Paiva estou falando dessas

Essa do retribuidor parece que demorar cair, assim como a da menção. Essa do e-mail você tem certeza que respondeu um e-mail? Ela costuma cair na hora.

3 curtidas

A do e-mail, eu já respondi um tanto de gente que me respondeu por lá, e não ganhei ainda. Também tô sem entender. :confused:

4 curtidas

A do retribuído eu estava entendendo diferente. Eu nem criei 100 postagens ainda, só 59. Vi no meu resumo

2 curtidas
4 curtidas

Para quem quer ganhar os dois certificados tentem esse tutorial mas é para falar com o nubuddy por mensagem, na aba de saudações. Tentei por resposta em tópico e eu pelo menos não consegui.

3 curtidas

O meu também não deu! :sob:

2 curtidas