Cadê o extrato da NuConta?

Gente… eu procurei pra todo lado. Virei meu aplicativo pra lá e pra cá.
Mas, onde está?
Quero um PDF, que contenha meus recebidos e retiradas, rendimentos no período. Tem como?

Se não tiver… fica aqui Ideia! :bulb:
Necessidade Real!!!

24 curtidas

Nunca pensei nisso!
Um extrato seria ótimo.

3 curtidas

Receber um PDF com todas as informações no e-mail. :grimacing:

7 curtidas

#Nubank
Olhe esse tópico,
A idéia é boa.
Precisamos disso.
Extrato separado por dia.
E opção de baixar o PDF.

hoje você vê um registro no app como uma lista corrida das movimentações. Separar o período por dia seria ótimo.

5 curtidas

Curti a ideia! E me parece de simples implementação.

3 curtidas

Olá @JanainaNadai, tudo bem!?

Realmente sentimos falta dessa funcionalidade, mas acredito que a Nubank já esteja trabalhando nele, além de ser umas das funcionalidades mais pedidas para a NuConta. :purple_heart:

4 curtidas

Já é alguma coisa. Obrigada. Mas, ali na mão no próprio App seria legal.

3 curtidas

Bom dia!
Olhei com mais atenção hoje o botão “Posição detalhada”.
E embora não seja detalhado, deu pra eu ter uma ideia do andamento da minha NuConta.
Inclusive vi que eles separam os valores de cada depósito.
Sabe dizer como funciona as retiradas?
De qual eles retiram? do mais novo, do mais velho?

O extrato seria pra saber quanto rendeu até antes da retirada, quanto rendeu depois.

Tomara que sim!

Abraços!:slightly_smiling_face:

3 curtidas

Os depósitos não são “separados”, cada aporte é uma aplicação distinta, como em qualquer aplicação de renda fixa.
Quanto ao gerenciamento das retiradas, segue resposta do atendimento do Nubank:

O mais comum é que as retiradas ocorram sobre os depósitos mais recentes, pois tanto IOF quanto IR tendem a zero. O contrário ocorrerá qdo vc tiver depósitos antigos com datas próximas e alíquotas diferentes.

1 curtida

Pedir o extrato mensal via pdf por e-mail é umas das coisas que sinto falta no nubank

3 curtidas

Isso é talvez a única coisa que não entendo no NuBank. Eu consigo gerar um PDF dos meus gastos do cartão, mas não consigo das movimentações da NuConta. Posso dizer que perdi o aluguel de um apartamento pelo Quinto Andar por causa disso. O Quinto Andar dá 3 dias úteis para a análise da documentação e o NuBank 5 dias pra enviar o extrato. Ele chegou no 5º dia, já tinha fechado outro AP e perdi esse que tinha reservado…

1 curtida

Eu pedi o extrado dos ultimos 3 meses e enviaram na hora.

3 curtidas

Nada até o momento… extrato das movimentações com saldo é uma coisa basica, padrão de qualquer banco…

Também não encontrei. Estava muito animado com o NuBank, mas sem extrato mensal em PDF pelo menos, e tb algum documento para o final de ano a ser usado em declarações de IR (não é nem pelos rendimentos, mas pelos saldos), realmente fica muito difícil pra não dizer impossível. Transcrever manualmente é voltar uns 30 anos no tempo.