Cadê o meu dinheiro

Fiz minha portabilidade pra nubank fui aprovada a quatro dias atrás hoje a empresa depositou o pagamento do salário junto com o décimo terceiro todos os meus colegas de trabalho já receberam e o meu não constou lá e nem aqui . Será que cai amanhã ? FIZERAM O DEPOSITO DEPOIS DAS 16H ISSO INTERFERE EM ALGO ?estou preocupada pq se o dinheiro não tá lá nem aqui onde está ?

2 curtidas

O problema não é do Nubank e sim desse banco burocratico que é o Itaú . ja fiz minha parte e ja fiz a denuncia ao banco central sobre esse banco insuportável que é o Itaú . com certeza é uma tentativa do Itaú para que desfaçamos a portabilidade e fiquemos reféns deles. Odeio esses bancos #sounu
Se cada um fizer a sua parte e denunciar o Itaú no banco central . eles tomam vergonha na cara

1 curtida

Mas o meu dinheiro vai cair aqui amanhã ? Estou preocupada demais . Esse Itaú realmente só me trás problemas

@Mariana_Vitoria1 0800 608 6236 nesse número você fala direto com os atendentes do nubank que podem te orientar melhor.
Normalmente não demora. Esse atendimento pode ser feito pelo aplicativo tambem ( chat).
Não se preocupe. De toda forma não custa nada registrar sua preocupação se achar necessário.
Outra coisa. Uma dica de várias pessoas. Sempre ter o “plano B” quando se trata de cartão.
Para não ficar na mão. Nunca deixar, depositar todo seu dinheiro em um único local. Para na hora do imprevisto não ficar na mão mesmo.
Problemas podem acontecer com qualquer banco ou instituição financeira.
Pensa, você fazendo uma compra X, chega no caixa e cartão não passa de jeito nenhum. Tenha um segundo com uma quantia que pode te salvar.
Espero que de tudo certo. Tudo de bom.

1 curtida

Consulte o extrato da sua conta salário no Itau (não a corrente). Lá deve mostrar se o dinheiro passou por lá hoje. A empresa deposita nela. E daí teria de ter ido para uma conta corrente, que não foi, pelo jeito.

Nos últimos 2 dias, tivemos vários relatos de problemas em relação a portabilidade Itaú > Nubank, onde aparentemente, o Itaú parece estar com alguma instabilidade.
Mas pela hora que o depósito foi efetuado, acredito que seu dinheiro estará disponível hoje após as 6:30 da manhã.

3 curtidas

@Mariana_Vitoria1 provavelmente colega pois eles tem até 12 horas mais como os banco finalizam as 18 já não deu tempo de concluir sua transferência mais fé em Deus que amanhã cedo vc vai receber. Aí não esquece de nos avisar :+1::ok: