Estou recebendo notificações no app de que meu cartao foi verificado, porem como a menos de 12 meses aconteceu a mesma coisa, não consigo solicitar novamente outra via.
@Thaynnara_Saron seja bem vinda a comunidade Nubank!
Você tem usado o seu cartão físico para fazer compras on-line?
Aproveitando o @Oliwa muito bem perguntou, complemento com qual serviço tá verificando no seu App? Se for o cartão físico você pode ver com o chat do App o que pode ser feito.
A cada 12 meses, o cliente pode efetuar uma solicitação de um novo cartão direto pelo App.
Se ocorrer de ter que solicitar mais de uma vez no prazo de 12 meses👇🏻
Curiosamente tive uma compra suspeita às 15h ±. Alguém registrou meu cartão em algum site estranho. O NuBank me notificou disso, cancelou a compra. Ainda que foi meu cartão virtual, daí só apaguei e fiz um novo.
Suspeito que tenha sido vazamento de dados de algum site.
Eficiência é aí, assim que gosto. Felizmente hoje em dia uso cartão virtual pra tudo, então qualquer problema (que não espero ter), fica fácil de resolver sem grandes complicações.