Caetao clonado

Estou recebendo notificações no app de que meu cartao foi verificado, porem como a menos de 12 meses aconteceu a mesma coisa, não consigo solicitar novamente outra via.

@Thaynnara_Saron seja bem vinda a comunidade Nubank!

Você tem usado o seu cartão físico para fazer compras on-line?

8 curtidas

Aproveitando o @Oliwa muito bem perguntou, complemento com qual serviço tá verificando no seu App? Se for o cartão físico você pode ver com o chat do App o que pode ser feito.

11 curtidas

Ué, então se alguém tiver o cartão clonado mais de uma vez em 12 meses o banco não cancela e emite um novo?

2 curtidas

A cada 12 meses, o cliente pode efetuar uma solicitação de um novo cartão direto pelo App.

Se ocorrer de ter que solicitar mais de uma vez no prazo de 12 meses👇🏻

7 curtidas

Curiosamente tive uma compra suspeita às 15h ±. Alguém registrou meu cartão em algum site estranho. O NuBank me notificou disso, cancelou a compra. Ainda que foi meu cartão virtual, daí só apaguei e fiz um novo.

Suspeito que tenha sido vazamento de dados de algum site.

3 curtidas

Eficiência é aí, assim que gosto. Felizmente hoje em dia uso cartão virtual pra tudo, então qualquer problema (que não espero ter), fica fácil de resolver sem grandes complicações. :slightly_smiling_face:

4 curtidas