Café é vida

Porque café é muito bom, e deveria ser para sempre

9 curtidas

Cada um tem seu gosto, não odeio café mas não morro de amores não, ah e seja bem vinda!!!

4 curtidas

obrigada

Principalmente se for na moka.

Seja bem vinda aqui. Eu não suporto cafe. Não dá; Ele e eu não temos uma relação boa. :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

Olá @RafaelFreitas, tudo bem?
Vi que você ficou um tempo sem entrar na comunidade, sendo assim seja bem vindo de volta!

Favorito :star_struck:

1 curtida

Olá Alexandre, tudo bem? Eu acompanho as postagens desde a criação do fórum, mas não sou muito de fazer comentários, porém pretendo interagir mais, principalmente nesse momento de dificuldade para todos.

Grande abraço.

2 curtidas

Litros de café para sempre! :purple_heart:

6 curtidas

@Julian_Lopes, aqui tomar café tá melhor ainda, porque começou a fazer um friozinho :snowflake:!

3 curtidas

Vou bem, obrigado por perguntar!

Agora que vi @RafaelFreitas, eu acho que eu me empolguei, porque eu dei boas vindas a mais de 10 pessoas num post aí. Foi mal

Eu entrei pela primeira vez, em novembro do ano passado, mas estou mais assíduo agora.

amo café!

2 curtidas

Concordo MUITO contigo, café é uma das paixões da minha vida, MARAVILHOSO!
:purple_heart: :coffee: :purple_heart: :coffee: :purple_heart: :coffee: :purple_heart: :coffee: :purple_heart: :coffee: :purple_heart: :coffee: :purple_heart: :coffee: :purple_heart: :coffee: :purple_heart: :coffee: :purple_heart: :coffee: :purple_heart:

1 curtida

Deixei de tomar café em 1997, mas não tenho nada contra quem gosta. Porém, prefiro uma breja.
:beers:

2 curtidas

Mas você conhece o verdadeiro café?

O Tradicional e o Extraforte são grãos extremamente queimados, café de uma espécie menos propícia a desenvolver aromas e sabores, o cultivo e a colheita não são feitos de forma muito cuidadosa e possuem defeitos por isso o gosto amargo e a necessidade de adoçar.

Se ainda não experimentou sugiro procurar por café Especial num método filtrado ou prensa francesa, a diferença é absurda. Além das notas sensoriais superiores, a espécie Arábica possuí menos cafeína agredindo menos o estômago de pessoas que tem alguma intolerância e dando menos efeito de agitação pra quem não é acostumado ou não gosta da sensação.

1 curtida

Eu sou apaixonada por café, já tive a oportunidade de provar alguns tipos, mas nada chega aos pés do café da roça, colhido torrado e moído na hora

3 curtidas

Que isso hein @rluik?!
Temos um profissional no assunto!
Já ouvi pessoas falando desse tipo de café que fica bom, mesmo sem açúcar, antes não acreditei, mas agora vou experimentar!

2 curtidas

Eu tomo uma caneca de café pela manhã e só.

Gosto e tento experimentar alguns tipos diferentes de café de vez em quando, mas não sou “fanático”.

4 curtidas

Eita gota!
Eu faço isso com cervejas Artesanais, gosto de apreciar aromas e sabores diferentes. :grin::beers:

2 curtidas

Falando nisso e fugindo super do tema do tópico, o que deu com o caso da Belorizontina, da Backer?

1 curtida

Sei não :man_shrugging:t3: