Porque café é muito bom, e deveria ser para sempre
Cada um tem seu gosto, não odeio café mas não morro de amores não, ah e seja bem vinda!!!
obrigada
Principalmente se for na moka.
Seja bem vinda aqui. Eu não suporto cafe. Não dá; Ele e eu não temos uma relação boa.
Olá @RafaelFreitas, tudo bem?
Vi que você ficou um tempo sem entrar na comunidade, sendo assim seja bem vindo de volta!
Favorito
Olá Alexandre, tudo bem? Eu acompanho as postagens desde a criação do fórum, mas não sou muito de fazer comentários, porém pretendo interagir mais, principalmente nesse momento de dificuldade para todos.
Grande abraço.
Litros de café para sempre!
@Julian_Lopes, aqui tomar café tá melhor ainda, porque começou a fazer um friozinho !
Vou bem, obrigado por perguntar!
Agora que vi @RafaelFreitas, eu acho que eu me empolguei, porque eu dei boas vindas a mais de 10 pessoas num post aí. Foi mal
Eu entrei pela primeira vez, em novembro do ano passado, mas estou mais assíduo agora.
amo café!
Concordo MUITO contigo, café é uma das paixões da minha vida, MARAVILHOSO!
Deixei de tomar café em 1997, mas não tenho nada contra quem gosta. Porém, prefiro uma breja.
Mas você conhece o verdadeiro café?
O Tradicional e o Extraforte são grãos extremamente queimados, café de uma espécie menos propícia a desenvolver aromas e sabores, o cultivo e a colheita não são feitos de forma muito cuidadosa e possuem defeitos por isso o gosto amargo e a necessidade de adoçar.
Se ainda não experimentou sugiro procurar por café Especial num método filtrado ou prensa francesa, a diferença é absurda. Além das notas sensoriais superiores, a espécie Arábica possuí menos cafeína agredindo menos o estômago de pessoas que tem alguma intolerância e dando menos efeito de agitação pra quem não é acostumado ou não gosta da sensação.
Eu sou apaixonada por café, já tive a oportunidade de provar alguns tipos, mas nada chega aos pés do café da roça, colhido torrado e moído na hora
Que isso hein @rluik?!
Temos um profissional no assunto!
Já ouvi pessoas falando desse tipo de café que fica bom, mesmo sem açúcar, antes não acreditei, mas agora vou experimentar!
Eu tomo uma caneca de café pela manhã e só.
Gosto e tento experimentar alguns tipos diferentes de café de vez em quando, mas não sou “fanático”.
Eita gota!
Eu faço isso com cervejas Artesanais, gosto de apreciar aromas e sabores diferentes.
Falando nisso e fugindo super do tema do tópico, o que deu com o caso da Belorizontina, da Backer?
Sei não …